feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Colhendo Opiniões; Sussurro



Um livro que, sem dúvidas, estourou em todo o mundo, e que poucos dizem nunca ter ouvido falar. Escrito por Becca Fitzpatrick; Hush, Huklsh (No Brasil: Sussurro).

Nas redondezas da blogosfera, encontramos vários e vários elogios, sendo que os pontos negativos são muito poucos — quase inexistentes. 

O que me diz, Literalmente Falando? "O livro começa com um ritmo lento, mas aos poucos, Becca vai soltando enigmas aqui e ali que nos deixam curiosos... O livro com 30 capítulos começa a acelerar o ritmo no capítulo 15, mas é no 20 que você não quer largar mais." Será que temos um The Host aqui? (É, porque The Host tem um começo monótono e um final espetacular.) Isso responde a nossa pergunta: "Mas não pense que só porque começa a acelerar mais para a frente que o livro é monótono. Pelo contrário."


"Apesar de o enredo tomar rumos muito bons, o ponto de partida da história me decepcionou. Elas ficaram muito parecidas com Crepúsculo, como se autora tivesse pego a mesma fórmula porque tinha certeza que ia fazer sucesso." Esse foi um ponto fraco que o Minha Estante Declarou, porém, a satisfação por lá demonstrou-se ser muito maior: "A narrativa da autora é inexplicável. É ágil em todo o momento, é divertida ou misteriosa quando convém e pode ser muito tensa, fazendo seu coração quase sair pela boca. Os personagens foram bem construídos, Nora não se mostrou tão ingênua e bobinha, já Patch é aquele bad boy que as meninas adoram."

O Bookaholic Boy falou em sua resenha que "foi uma experiência única. Pois o livro é delicioso, me perdi nas palavras de Becca, que me conquistou com seu modo de escrita, narração, personagens incríveis e super envolventes e uma estória de tirar o fôlego. Enfim, uma excelente obra." Com isso é de se perceber o quando a autora desenvolveu bem a estória, com certeza é daqueles livros que quando terminamos de ler, ansiamos por sua continuação. Isso é nos confirmado por o Viagem Literária: Eu não sei o que esperar do próximo livro da série, só sei que espero ansiosa por ele. Acho que agora que os mistérios foram resolvidos vai ter muito mais ação e quem sabe mais algumas surpresas."

Resenhas Mencionadas:







Você pode conferir a resenha do segundo volume de Sussurro (Crescendo) Aqui.



Currently have 4 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar. Sussurro é uma das minhas séries favoritas *-*
    Adorei o post.
    Tem Meme para você lá no blog :) http://fulanaleitora.blogspot.com.br/2012/08/meme-fila-de-livros-nao-lidos.html

  2. Essa série é ótima, já li os três primeiros livros.
    Recomendo.

  3. Eu nunca pensei em ler isso livro!

    Mas acho que vou ler... ainda mais que o nosos selinho gfaz parte da história...

    Eu fiquei de pesquisar o anjo, mas não tinha dado tempo.

    Que legal, já vai fazer parte da minha lista de próximas Leituras.

  4. Sou suspeita pra falar, pois adoro a série! Confesso que as continuações não conseguiram superar Sussurro, mas mesmo assim são boas :)
    Estou ansiosa por Finale.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.