Review do filme Atividade Paranormal 2


http://filmaholics.net/uploads/paranormal_activity_2.jpg


 
Logo no começo de Paranormal Activity 2 (Atividade Paranormal 2), recebemos uma surpresa que poucos esperavam: Personagens que morreram no filme um, aparecem nessa continuação como se nada houvesse acontecido. A explicação aparece alguns minutos depois: a estória se desenrola de trás pra frente. Isso mesmo, a estória do filme dois, acontece antes da do filme um, com pouca diferença de tempo. Fazendo as coisas ficarem ainda mais interessantes.


Na sequencia de Atividade Paranormal temos algo bem mais desenvolvido, sendo que um dos pontos fracos do primeiro filme, era o isolamento, a sensação de pouca extensão em relação aos cenários.

Continuamos com um filme em que tudo acontece dentro de uma casa, mas a diferença é que temos mais oportunidades de exploração, já que em todos os cômodos existem câmeras instaladas, nas quais nos permitem ver tudo. Além da ação que se faz mais presente.




Em alguns pontos de horror nos pegamos sentindo até mesmo pena dos personagens, pois é incrível a forma que Paranormal Activity 2 é envolvente e nos deixa com receio no momento em que sabemos que precisamos piscar, mas não queremos perder nada.






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu gostei mesmo é do Atividade paranormal 02.

    Os outros são legais mais não chamou minha atenção tanto quanto o primeiro.

    bjooos

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei esse filme,q pena muitas pessoas n gostem!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.