feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Review do filme Atividade Paranormal 2


http://filmaholics.net/uploads/paranormal_activity_2.jpg


 
Logo no começo de Paranormal Activity 2 (Atividade Paranormal 2), recebemos uma surpresa que poucos esperavam: Personagens que morreram no filme um, aparecem nessa continuação como se nada houvesse acontecido. A explicação aparece alguns minutos depois: a estória se desenrola de trás pra frente. Isso mesmo, a estória do filme dois, acontece antes da do filme um, com pouca diferença de tempo. Fazendo as coisas ficarem ainda mais interessantes.


Na sequencia de Atividade Paranormal temos algo bem mais desenvolvido, sendo que um dos pontos fracos do primeiro filme, era o isolamento, a sensação de pouca extensão em relação aos cenários.

Continuamos com um filme em que tudo acontece dentro de uma casa, mas a diferença é que temos mais oportunidades de exploração, já que em todos os cômodos existem câmeras instaladas, nas quais nos permitem ver tudo. Além da ação que se faz mais presente.




Em alguns pontos de horror nos pegamos sentindo até mesmo pena dos personagens, pois é incrível a forma que Paranormal Activity 2 é envolvente e nos deixa com receio no momento em que sabemos que precisamos piscar, mas não queremos perder nada.






Currently have 2 comentários:

  1. Eu gostei mesmo é do Atividade paranormal 02.

    Os outros são legais mais não chamou minha atenção tanto quanto o primeiro.

    bjooos

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br

  2. adorei esse filme,q pena muitas pessoas n gostem!!!


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.