Review do filme Atividade Paranormal



Paranormal Activity (em português: Atividade Paranormal) é um filme de terror estadunidense de produção independente lançado em 2007, e que ainda em 2012 terá sua quarta continuação lançada nos cinemas.

Atividade Paranormal é daqueles filmes que você somente vê aquilo que os personagens filmam através de suas câmeras, no caso desse filme "a câmera", já que é apenas uma. Mas não se engane, da pra entender tudo perfeitamente, pois a câmera não é desligada toda hora (e quando é, trata-se de apenas um segundo), além de também não ficar balançando, nem mesmo quando é segurada por alguém, deixando quem está assistindo sem aquela impressão de que "está perdendo alguma cena".



Não é um filme pra botar terror a cada segundo subsequente, apenas para assustar em alguns momentos em que somos pegos desprevenidos — o que é sempre, já que nossos olhares sempre estão procurando ver algo 'paranormal' que possa aparecer na cena. Como se trata de um filme baseado em fatos reais, e que alega a existência de algum tipo de demônio invisível, Atividade Paranormal é uma estória que meche mais com o psicológico, mas é uma grande minoria que se sente psicologicamente afetada — amedrontada excessivamente de alguma forma — pelo filme.

Atividade Paranormal é sim recomendado!!


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Sério?? È legal??? Tantas pessoas me disseram que é ruim, meioo chato... tipo ridículo e tals.
    Você escreve bem!! Amando o blog !!
    Bjos Nathy Pookye

    ResponderExcluir
  2. Só ouço falar, até agora não assisti inteiro, parei no meio pq achei meio chato...
    Bjs Boa sorte no blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá galera, o filme é bem interessante, em minha opinião. Ele tem uma estória simples, mas vai ficando mais elaborada em suas sequencias. Não aquele que vai te deixar tremendo de medo, mas pelo menos vai dar uns sustos, como já disse.
    Obrigado aos dois pelo comentário. :)

    ResponderExcluir
  4. É um ótimo filme daqueles que deixa nossos nervos a flor da pele esperando algo acontecer e se preparando para não se assustar rs mas eu sempre me assusto, pena que não vi nenhum dos filmes no cinema, talvez agora com o quarto de certo. Indico um outro filme ótimo tbm chamado: "A Casa Silenciosa"

    http://bibliotecadoterror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Kra pra falar vdd,eu particularmente ameii,pois n é aqueles filmes mentirosos, além de saber que é vdd ou pelo menos um pouco,e super legal apesar de simples,concordo com vc Rodrigo.
    Adoro seu blog,sempre q posso dou um passadinha!!!! Bjs,boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.