feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Resenha; Corações em Fase Terminal

Corações em Fase Terminal


Cátia tinha tudo, ótimos pais e uma ótima vida... mas eis que surge algo que ela não imaginou que acabaria com sua vida: drogas, bebidas alcoólicas e cigarros. Cátia fica dependente de seu vício, fica violenta, e consequentemente acabando com a alegria de seus pais. Certo dia, em seu quarto, a garota apaga da "realidade" e vai para um lugar totalmente diferente de onde estava; era um lugar em que tudo parecia apavorante, principalmente por ter encontrado seu coração dentre de uma caixinha.


É uma estória que já começa um pouco dramática e com — sem nenhuma pitada de dúvida — um ritmo muito envolvente.

A autora, Fabiane Ribeiro, que por sua vez é parceira aqui do blog, soube fazer uma obra para ninguém por defeito. Existem momentos em que o leitor fica literalmente com os olhos cheios de lágrimas, é inevitável. E devo dizer que me apaixonei perdidamente pelo estilo de escrita da Fabiane, é muito legal a forma como ela criou cada parágrafo... Embora não tenha feito muitas expectativas antes da leitura, no final, pude perceber o quanto estaria maluco se não o tivesse lido!

E agora, o que você está esperando para começar a sua leitura do livro Corações em Fase Terminal

Currently have 9 comentários:

  1. Esse livro deve ser muito interessante né?

    Fiquei com vontade de ler! rsrsrsr
    Parabéns pela resenha!


    Bjooooooooos

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/

  2. Oie
    Eu li tbm em e book, amei o livro.
    Fiz resenha tbm.
    Mesmo sendo em e book o livro me prendeu tanto que li bem rápido, achei fascinante a ideia de termos uma chance para concertar os erros que cometemos e sem perceber magoamos pessoas muito próximas a nós.
    Bjus Lizi

  3. Oiee tudo bem?

    Olha eu ganhei um selinho e vi que vc não tem no eu blog pelo que eu fucei entao eu gostaria de dedicar ele a vc como foi dedicado a mim tb.

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/2012/08/meu-primeiro-selinho.html

    Espero que goste!

    bjoooss

  4. Olá!
    Poxa estou ouvindo falar muito nesse livro ultimamente. A história parece mesmo muito bonita!
    Parabéns pela resenha, sei que ler em ebook é ruim né hehehe
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

  5. MENINO...
    Não sei se quero ou não esse livro como assim um coração dentro de uma caixinha....que coisa!!!!
    O livro e nacional???Não sabia mas vou pesquisar mais sobre ele quem sabe ne.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

  6. Oi Raquel,
    o livro é sim Nacional! E eu o adorei, é uma obra incrivel, tenho certeza que você erá gostar!!!
    Abraço.

  7. Aah eu quero tanto ler esse livro.
    Já li algumas resenhas sobre ele e só fico com mais vontade.
    Vamos ver se consigo lê-lo ainda esse ano rsrs
    Beijinhos
    fulanaleitora.blogspot.com.br

  8. Parece ser ótimo!! Quero ler. Não tinha escutado muito, falarem sobre esse livro mas fiquei curiosa,quem sabe né.
    Sem querer criticar nem nada, mas vc escreveu "estória" ?? haha Encare como uma crítica construtiva,hehe.
    Amando o blog. Simplesmente demais.
    Bjos Nathy Pookye

  9. Obrigado a todos pelos comentários... não estou podendo responder a todos os comentários que gostaria, porque o blog não tem mais o botão de "responder comentário". Mas colocarei em breve novamente, espero...

    "Nathy", eu coloquei "Estória" (com "E") porque estou me referindo a uma narrativa sobre fato acontecido ou ficção ("causo"). Quando você usa "História" está se referindo a disciplina — matéria de estudo. Entendeu? Aliás, não há problema algum em criticar, isso ajuda muito.


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.