Colhendo Opiniões - Línguas de Fogo



Prepare-se para conhecer Línguas de Fogo, um livro que pode acabar lhe enfeitiçando, pois, de acordo com a opinião dos blogueiros, ele é um livro muito bem recomentado. 

Passando por o Leitora Incomum somente encontrei elogios, nenhum ponto negativo foi resaltado "Com uma diagramação simples, uma narração fantástica e envolvente em terceira pessoa, a autora conseguiu me remeter para dentro do universo de Myríade facilmente." Ao que indica, deve ser uma história bastante envolvente, Não?


Isso de não serem comentados pontos negativos, se repete na resenha publicada no Interior da Dama do Lago "'Línguas de Fogo' não vai somente te levar para um mundo mágico, no qual coisas incríveis acontecem… é mais do que isso, entende? É muito mais do que isso!"
Fiquei me perguntando: Será que não tem nada de ruim neste livro? Sim, porque até aí ainda não encontrei nenhum indivíduo para falar mal de uma vírgula se quer de Línguas de Fogo.

O Pepper Lipstick deu a classificação de 4 estrelas para o livro, o que significa que algo não foi aprovado, mas o quê? Não sabemos, pois a resenha é 100% positiva! "Segredos, intrigas, revelações e no final aquele acontecimento que te deixa super ansiosa para o próxim
o lançamento."

A essa altura, já não se ha mais dúvidas, a autora Karen Soarele deve ter feito um excelente trabalho ao escrever a obra em questão.

Fico com um pé atrás em relação a essa maravilha toda que falam da obra, porque só lendo pra sentir tudo o que um livro passa, não é mesmo?

"Achei a história meio rápida, sem muitos aprofundamentos. Senti falta disso em bons momentos." É mencionado no Gaveta Abandonada, reparem que é um ponto negativo, algo que achei raro de se encontrar em relação a Línguas de Fogo. O blog Gaveta Abandonada também disse que os personagens do livro precisam ser melhor explorados, porém afirmou: "É uma série que tem potencial, se esses detalhes forem melhorados"

Em fim, espero que tenham gostado do post. Comente se surgiu algum interesse na obra de Karen Soarele, ou se você leu o livro e tem algo a falar sobre

Autora do livro Línguas de Fogo



Resenhas Mencionadas:

Pepper Lipstick
Gaveta Abandonada







Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá :)
    Eu estou louca para ler esse livro.
    Eu li A Rainha da Primavera e adorei.
    A Karen escreve super bem e me deixou encantada para saber mais sobre Myríade.
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro e adorei, acredite, ele é essa perfeição toda mesmo. A autora arrasou escrevendo ele.

    ResponderExcluir
  3. Nossa entrei no site da autora é muito bom, acho que vou fazer a compra do livro ainda esse ano

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.