feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Review do filme Amanhecer Parte 2



O filme foi bom, mas poderia ter sido muito melhor. Irei fazer uma crítica bem curta, com 0% de Spoiler...
 


Na segunda parte de Amanhecer, a filha de Bella e Edward, Renesmee, corre sérios riscos de ser destruída pelos Volturi, quando estes são informados de que a criança é imortal, mas o fato é que Renesmee não será uma criança para sempre, ela é metade vampira, metade humana e cresce aceleradamente a cada dia que passa.
Desesperados com o que os Volturi possam fazer, os Cullens vão à procura de ajuda no mundo inteiro  para confrontar o clã que dita à lei no mundo vampiresco.





Como disse, o filme foi bem legal e não se arrastou tanto quanto amanhecer parte 1, na verdade, quando me dei conta o filme já tinha acabado. O que tenho a reclamar é que os efeitos poderiam ter sido bem mais relistas, na maioria das vezes até foram, mas em algumas cenas... aff!
A trilha sonora ficou bem legal, porém a série inteira teve uma ótima trilha sonora então não há surpresa alguma!
A Renesmee ficou bastante artificial nos momentos em que a computação gráfica tomou o lugar da atriz Mackenzie Foy, uma pena. Aliás, gostaria de parabenizar alguns dos atores; Michael Sheen (Aro Volturi), Dakota Fanning (Jane Volturi), Kellan Lutz (Emmett Cullen), Lee Pace (o vampiro Garrett) entre outros.

 


No entanto, o que mais detestei foi a falta do Drama. Não acredito que a Bella não teve um surto e ficou desesperada e angustiada com a ideia da morte de sua filha na cabeça, não só a Bella como o Edward e todos os outros personagens. Mas especialmente o Edward e a Bella.
Então, não concordo com as pessoas que dizem que o filme é melhor que o livro só porque teve guerra! Acho legal que o filme surpreendeu bastante com a guerra e tal, mas não é isso que faz dele melhor que a obra literária de Meyer — pelo menos no livro tem um pouquinho mais de drama e as coisas parecem ser mais intensas, como a partida de Alice e Jasper, por exemplo.
Resumindo, vale a pena assistir, mesmo sabendo que não é a coisa mais fantástica do mundo. A roteirista Melissa Rosenberg e diretor Bill Condon fizeram um bom trabalho no ultimo filme da saga crepúsculo!






Currently have 8 comentários:

  1. Também concordo com vc o filme não é melhor que o livro, gostei do roteiro e tal, para mim e um dos melhores da saga eclipse tbm (apesar de eu não gostar muito do livro eclipse)

  2. A computação gráfica na Renesmee foi pra acabar²!

  3. Mto top. Já assisti três vezes!!!

  4. Parabéns pelo post!
    Eu ainda não assisti o filme, mas vou assim que puder!

    Confesso que detesto a atuação da Kristen Stewart, acho que ela é uma das atrizes mais inespressivas desta nova geração. Está sempre com a mesma cara. Cara de feliz, triste, raiva, medo, etc... sempre a mesma cara! Não passa emoção. Sem querer ofender ninguém gente, é apenas a minha singela opinião.

    Mas mesmo assim vou assistir o filme, afinal eu gosto da trama desta saga e não posso ficar sem assistir ao desfecho, certo?
    bye

  5. Oi queri,
    Então tambem fui ver no cinema e quase surtei nessa tal parte da luta porque um dia antes vi uma entrevista que eles tinham trocada algumas coisas do livro pense na minha cara...e sim senti falta de várias partes do livro...sobre eles se importarem com renesmee e o drama o que posso dizer eu ahco os atores muito fracos(pronto disse) e talvez isso ajude nesse fator enfim vale a pena assistir foi um dos melhroes na minha concepção...fiz um ost especial sobre a saga la no blog se quiser conferir.
    Bjsss
    Raquel machado
    Leitura Kriativ
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

  6. Rodrigo,
    Meu blog participou de um Meme no qual eu deveria responder a uma pergunta e indicar outros blgos para responde-la. Dentre estes blogs eu indiquei o seu.
    Espero que goste.


    Beijos Beijos
    Raquel Santana

    http://rain-of-word.blogspot.com.br/



    Link para ver o Meme:
    http://rain-of-word.blogspot.com.br/2012/12/meme-lacos-de-incentivo-leitura.html

  7. Gostei da resenha e do blog!
    tudodoslivros.blogspot.com

  8. Adorei!
    Beijos,
    Lulu

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com.br/


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.