Resenha do Livro Fallen


Clique Aqui para ler a Sinopse.


Luce é uma garota de 17 anos que, após um acidente onde seu namorado morre, é mandada para um reformatório. Lá, ela conhece Daniel Grigori, um cara misterioso que lhe parece bastante familiar, embora não consiga lembrar quando, e onde, tenha o visto.

Apesar de serem livros bastante distintos (nem tanto), alguns momentos de Fallen lembram Crepúsculo — nada muito radical. Mas também não foi legal!

Toda a história foi bem construída e a narrativa é das boas, só que a autora, Lauren Kate, fica enrolando até que as coisas realmente se tornem divertidas. É como se a obra gritasse para o leitor: "continue lendo, porque mais pra frente tudo se tornará fantástico". Mentira! Quer dizer, nem tanto. O livro realmente possui um final bom, mas não é nada fantástico.
VEJA TAMBÉM: RESENHA DO LIVRO TORMENTA.

Fallen é o tipo de livro que possui uma quantidade de páginas desnecessárias. Chega a deixar o leitor agonizado, um livro relativamente grande, e que ainda por cima, não prende direito. As coisas só começam a melhorar, mais ou menos na metade.

Sugiro não criar expectativas, porque pode acabar se decepcionando, porém, em fim, Fallen não é tão desagradável a ponto de não merecer uma chance para a continuação, Tormenta.



Postar um comentário

9 Comentários

  1. Olha não vou ler essa série tão cedo , porque vi vários vídeos e resenhas falando mal dela e minha prima leu Fallen e não gostou de nada , é disse a mesma coisa que você que a leitura não prende direito ... Vamos ver né !

    euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Gabriel.
    Eu só li o livro pq encheram a minha cabeça dizendo que era muito bom, e isso, e aquilo. Na verdade, minha prima disse que foi o melhor livro que ela leu "na vida". Hahá...

    Mas como eu disse, não é o pior livro que você possa ler. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Aii quero muito ler esse livro. Minha chefe me deu o livro 3 da coleção mas eu não li nem o primeiro.. '-'
    E a propósito adorei o novo tema do blog, ficou lindão.

    Beijos Beijos
    Raquel Santana

    http://rain-of-word.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse livro ai e o Tormenta, mas falta os outros... Pra falar a verdade não gosto de ler livros que tem sequencia por isso, se eu não tiver todos eu não leio enquanto não conseguir os outros pra ler tudo um apos o outro! >.< Espero que eu possa ler logo eles!
    Beijos Da Nathy(...)
    http://mundodaluadanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho Fallen mas nunca li, pois sei lá até agora não tive lá muita vontade de ler o livro, mas se a trama é boa vale a pena.

    AMEI O LAYOUT !!
    Nath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Nath, então pega o livro aí e começa a ler (se não tiver outro melhor o.O), talvez goste!

      Que bom que gostou do Layout...

      Excluir
  6. Até agora estou gostando de fallen e espero não me decepcionar quando terminá-lo. Seu blog ficou legal, mas achei um pouco difícil de mexer. Valeu pelo comentário no meu, será sempre bem vindo lá. Abraços!

    Jean - cabanadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro. Mas, essa "lembrança" de Crepúsculo me assusta, já que não gostei nada da série de Meyer. Vou ater ao fato da narrativa ser boa e fazer a leitura. =)

    Bjos
    Juliene Farnez
    http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tenho que concorda com vc o começo e mt chatinho! hahaha a resenha ficou ótima!!
    bjs!!

    Iris Pereira
    viciadospelaleitura.blogspot.com.b

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.