Resenha do livro "O Estrangulador".




                            Clique Aqui para ler a sinopse.

Em O Estrangulador, encontramos o caso intrigante de um maníaco que vem deixando todos, em Londres, apavorados. Muitas mulheres estão sendo assassinadas em noites chuvosas, nesse ótimo suspense de Sidney Sheldon.

Ah, Sidney Sheldon, tão elogiado, tão adorado... seus livros são verdadeiras relíquias, não?

Mas logo no primeiro capítulo surge a duvida sobre o livro ser realmente bom. O autor jogou todo o mistério de "Quem será o assassino?" no lixo, nos apresentando de cara o Sereal Killer. É de se ficar surpreso com isso: Que mistério sobraria? Bom, na verdade, a única coisa que restou foi "Ele será pego?".


Esse livro é o mais fraco do Sidney. Se tratando de um mistério policial, O Estrangulador é bem pequeno, então não tinha como haver tantas reviravoltas, resultando em uma facilidade para que o leitor adivinhe o desfecho da estória. Entretanto, mesmo o final sendo previsível, simplesmente não há como largar o livro antes de concluí-lo!

O livro é bom, não importa o que as pessoas falem! Conforme as páginas vão passando, se torna totalmente aceitável o fato de o assassino ter sido entregue logo de início, e até talvez o leitor chegue a preferir assim; Dessa forma é possível acompanhar duas estórias, a do Sereal Killer e a da polícia, e isso é muito bom!

Concluindo: esta obra, com certeza, é recomendável. Qualquer coisa basta lembrar que foi escrita por o grande Sidney Sheldon!





Carlos Rodrigo
Carlos Rodrigo Rodrigo ainda está no colégio, tem 15 anos, se vê no futuro como um jornalista e escritor — Seu livro de estreia, Memórias do Fantasma - Atormentado, será lançado pela Editora Selo Jovem. Livros são seus grandes companheiros, mas adora filmes e séries de TV também.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. adoro os livros de Sidney Sheldon. Seguindo de volta meu anjo.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu também adoro esse livro, concordo que seja o mais fraco, porém não deixa de ser bom, o sidney sheldon sim é um verdadeiro escritor

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc. Esse livro do Sidney não é o melhor mas ainda assim é muito bom. A maioria dos livros curtinhos dele é assim, na verdade até hoje só li um livro dele que não gostei, e O Estrangulador com certeza não é ele.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Indiquei você para responder um meme e um selinho lá no meu blog, dá uma olhada!
    Beijos. *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/2013/03/memes-e-selinhos.html#more

    ResponderExcluir
  5. Acredita que ainda não li nenhum livro do Sidney Sheldon?
    Até tenho na minha estante, mas nem sei pq ainda não li... acho que gosto mais de fantasia mesmo...

    =D

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.