feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

A escuridão mágica.



Noites frias e escuras, ruas desertas em centros abandonados, onde se ouvem apenas os mais assustadores barulhos que resultam até mesmo da imaginação de quem morre de medo destes cenários. Tendo de se esconder do vulto que viu de relance, ele entra numa casa ainda mais sóbria, onde as madeiras rangem, os leves passos ecoam no vazio e, para ajudar ao clima, ainda se ouvem cães uivando. Tudo leva ao terror e cada vez mais o leitor se envolve e se imagina mais na situação. Não é fácil manter-se de fora da história e descolar da pele do personagem principal quando a leitura é envolvente e o suspense é bom! 

Os calafrios vão surgindo e as expressões de medo e angústia também, pois passamos a fazer parte da história e nos sentimos um personagem omnipresente, mas ao mesmo nos sentimos como se fossemos detetives, tentando adivinhar o que vem a seguir, quem matou quem naquele crime sinistro, humanamente explicável, quem foi o personagem capaz de cometer tamanha atrocidade. A verdade é que os suspeitos sempre são muitos, as provas são escassas e as pistas são confusas. É todo esse ambiente que capta a atenção dos leitores e faz as delícias dos mais aficionados por esse tipo de gênero literário. 

Para quem não quer perder nenhuma novidade desta literatura de suspense e terror, a melhor dica é fazer as suas compras em livrarias on-line, que têm as melhores opções e é a modalidade mais prática para se adquirir mais livros, graças aos preços mais baixos e à oferta variadíssima em um único lugar. 

Uma das livrarias on-line mais conceituadas no Brasil é a Saraiva, que dispõe dos melhores livros para os seus clientes, dos clássicos nacionais e estrangeiros, aos mais recentes best sellers. E no que concerne a livros de suspense, o mesmo se aplica, pois a Saraiva on-line tem autores e estilos para todos os gostos! Uma outra vantagem que esta livraria on-line leva sobre as outras é a parceria com o Portal Cuponzar, que oferece cupons de desconto e promoções únicas e imperdíveis para os seus usuários. O Cuponzar possui parcerias com as mais diversas lojas virtuais do brasil, dentre essas, diversas oferecem livros à preços baixíssimos, como o Extra e as Americanas, é só escolher entre as lojas de A-Z do Cuponzar.

Por isso mesmo, para quem não quer perder esta enorme oportunidade de comprar os seus livros favoritos pelos menores preços, a dica é esta. Não deixe de acessar ao cupons do site Cuponzar sempre que for comprar na Saraiva, na Fnac, no Extra, ou em qualquer outra loja, pois a conta no final será muito mais barata!! Será uma grande aposta e, com certeza, você irá ficar rendido às maravilhas do comércio virtual.

Currently have 1 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar do cuponzar, maas parece uma boa pra quem é compradora compulsiva como eu, kkkkkkk


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.