feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Resenha do livro "Estudiosos do Macabro".




É surpreendente como este livro de D. Pereira prende o leitor. A narrativa é simples, mas detalhada nos momentos certos.

Nesta coletânea de misteriosos contos sombrios, conhecemos os professores Ambrose D. Hunter e Morris Bradburn. Ambos resolveram entrar no mundo do macabro, por o motivo de experiências sobrenaturais nada agradáveis, que envolvem mortes de pessoas queridas.

Estudiosos do Macabro é uma soma incrível de gêneros do tipo "Sherlock Holmes" e "Supernatural" — todo mundo gosta de mistério, e quando vem temperado com o sobrenatural, então, o prato fica completo.

Não é uma comédia, porém tem seus momentos engraçados, divertidos, como por exemplo, um em que o professor Ambrose é o único (entre ele e seu amigo) a ser afetado pelos mosquitos duma região em que estão tentando solucionar o caso de um suposto "zumbi". Para se proteger, ele chega a por uma tela no rosto, coisa que o deixa parecido com uma noiva!

Os dois livros de baixo, serão, possivelmente, os próximos a serem resenhados (Jaime Bunda, e O Baú de Christa). 
Quando um conto acaba, é como se ficasse um vazio, o qual só é preenchido com o próximo conto, e o próximo e próximo, até o fim, momento em que já se há satisfação, porém a vontade de ler um pouco mais sobre os estudiosos do macabro continua...

Livro recomendadíssimo! Um ótimo mistério com clima de suspense e terror!

Estudiosos do Macabro (Clique aqui para comprar) possui uma continuação, intitulada de Um Caminho Cinzento (Clique aqui para comprar). Logo será lançado o terceiro e último, segundo o autor, D. Pereira, com o título provisório: O Livro da Capa Preta

Meu exemplar autografado

Visite a página do autor no facebook, lá ele divulga seu trabalho e discute assuntos relacionados às Clássicas estórias de Terror.



Currently have 6 comentários:

  1. Parece interessante o livro. Gostei bastante da capa também.

    É legal de vez em quando parar para ler alguns contos, dá uma sensação de leveza ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

  2. Caramba gostei muito da resenha gosto destes livros de mistério ou algo assim, a capa eu não gostei muito não me parece um meme do facebook, rs.

    Abraços, Zayron.
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

  3. Achei esse livro mais interessante que antes, ele realmente me conquistou. Gosto de contos e gosto mais ainda quando misturam mistérios e o sobrenatural. Ansiosa para ler esse livro! *--*

  4. Adorei, muito bom parabéns!

    www.valdeirvieira.com

  5. Adorei, muito bom parabéns!

    www.valdeirvieira.com


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.