feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Conheça a autora "Vanessa Gramkow"!



Vanessa Gramkow nasceu no dia 22 de setembro de 1982 na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde ainda permanece morando com o marido, e o filho de 10 anos. Sempre amou escrever e começou agora a correr atrás desse grande sonho, tirando suas obras da gaveta, publicando independentemente pelo Amazon e divulgando aos seus leitores, com o objetivo de colocar suas histórias imaginárias no papel, fazendo seus leitores sonharem e esquecerem a realidade por um momento, e de algum dia fechar contrato com uma editora. A autora é uma pessoa muito simples, que adora a vida e tenta aproveitar da melhor forma possível nunca deixando para amanhã o que ela pode fazer hoje, o importante para ela É SER FELIZ!!!

Atualmente, procura divulgar O Sabor do Amor. Leia a sinopse do livro abaixo:

Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar?  Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor?




Vanessa Gramkow acaba de se tornar parceira do blog Interessante.

Currently have 5 comentários:

  1. Queria te avisar que te indiquei uma tag! http://bloglivrosecha.blogspot.com.br/2013/07/tag-10-books.html
    Beijos!

  2. Obrigada Carlos Rodrigo pela divulgação do meu trabalho, espero que você e seus seguidores gostem da história desse romance que rola entre a Manu e o Luca e descubram qual é esse Sabor do Amor.
    Beijos,
    Vanessa Gramkow

  3. Olá, encontrei seu blog na internet através de uma pesquisa que fiz sobre a trilogia dos livros 50 Tons!
    Parabéns pelo blog. É super interessante, com uma ótima escrita e uma leitura agradável. Já estou seguindo.
    Convido você à conhecer meu blog.

    Um abraço!
    Ariana.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

  4. Oi Carlos,
    Ainda não conhecia essa autora, mas a capa e sinopse desse livro me chamaram bastante atenção.
    Abraço Lucca.
    Novo post no meu blog, dá uma olhada. ^^

    -Palavras Tóxicas-

    palavrastoxicas.blogspot.com.br

  5. nao a conhecia, mas achei interessante.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.