feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Segundo volume da série "Uma Geração, Todas as Decisões"!



Hoje (01 de Setembro) é um dia muito especial para aqueles que conheceram e se apaixonaram por uma nova história nacional. Escrito por Eleonor Hertzog, a série Uma Geração, Todas as Decisões, iniciada com Cisne, agora tem a sua sequência, intitulada de Linhagens. "Eu definitivamente sou uma catástrofe choraminguenta. Ver um livro publicado, no qual a gente investiu tanto tempo, carinho e dedicação, é uma tremenda emoção", comentou a autora, sobre o lançamento, em seu site.

Quem quiser participar do evento de lançamento, saiba que será na Bienal, no dia primeiro de setembro, 15 horas, estande da LetraImpressa/Era Eclipse, Q29 do Pavilhão Verde.

Abaixo, capa e sinopse de Linhagens. 


E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?
E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?
...Linhagens...
Laços se estreitam, conflitos irrompem.
Erros foram cometidos e o tempo está acabando.
Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens.
Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo.
Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas.
As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro...
Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!


Alguém aí se animou?

Currently have 4 comentários:

  1. Finalmente, depois de anos, vc volta a atualizar o blog,, rsrsrs a capa do livro me conquistou, já ouvi falar bastante de Cisne, mas ainda não li. A capa desse segundo volume ficou muito linda.

  2. Eu fui na Bienal e comprei o primeiro, até pensei em comprar logo o segundo mas decidi esperar. Agora o primeiro tá aqui me encarando, pedindo para ser lido ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

  3. Eu tbm fui e fiz a mesma coisa rsrs!

    www.valdeirvieira.com

  4. Eu sei muito bem o que é estudar em uma escola integra, e não é nada fácil, pois não se tem tempo para nada! E pelo que eu conheço de você deve estar bem angustiado por não poder estar atualizado o blog, que você tanto se sacrificou para poder manter! Espero que as pessoa que realmente gostem do seu maravilhoso trabalho estejam conscientes que você também te vida própria além do blog!


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.