Clique Aqui para ler a Sinopse.


Luce é uma garota de 17 anos que, após um acidente onde seu namorado morre, é mandada para um reformatório. Lá, ela conhece Daniel Grigori, um cara misterioso que lhe parece bastante familiar, embora não consiga lembrar quando, e onde, tenha o visto.

Apesar de serem livros bastante distintos (nem tanto), alguns momentos de Fallen lembram Crepúsculo — nada muito radical. Mas também não foi legal!

Toda a história foi bem construída e a narrativa é das boas, só que a autora, Lauren Kate, fica enrolando até que as coisas realmente se tornem divertidas. É como se a obra gritasse para o leitor: "continue lendo, porque mais pra frente tudo se tornará fantástico". Mentira! Quer dizer, nem tanto. O livro realmente possui um final bom, mas não é nada fantástico.
VEJA TAMBÉM: RESENHA DO LIVRO TORMENTA.

Fallen é o tipo de livro que possui uma quantidade de páginas desnecessárias. Chega a deixar o leitor agonizado, um livro relativamente grande, e que ainda por cima, não prende direito. As coisas só começam a melhorar, mais ou menos na metade.

Sugiro não criar expectativas, porque pode acabar se decepcionando, porém, em fim, Fallen não é tão desagradável a ponto de não merecer uma chance para a continuação, Tormenta.