feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Resenha; O Hobbit


 

Sério pessoal, com muita tristeza venho fazer essa resenha, mas, por favor, peço que leiam até o final, até porque ela bem pequena.

Nunca vi um livro tão horrível, desde a primeira palavra até a ultima. Os personagens não são interessantes, a história não é legal, e a escrita é muito péssima. Isso mesmo, J.R.R Tolkien não sabe escrever, ele se perder em muitos pontos do livro, muita coisa não tem nem sentido...
Dormi duas vezes enquanto lia O Hobbit. Até porque dormir é muito mais interessante que ter o trabalho de abrir e encontrar uma história completamente enjoativa, sem sentido e... IDIOTA, muito, muito idiota. The Hobbit — que é o titulo original —, nem merecia ser chamado de livro, pois ele é um dos piores de todo o planeta.
Sei que existem muitos fãs desse livro, então me desculpem perguntar, mas aí vai: O que vocês viram de interessante nessa porcaria?
O livro é tão ruim que me dá até preguiça de resenhá-lo aqui.
Fiquei sabendo que ele terá adaptação para filme, se for igual ao livro, com certeza será um fracasso. 

E aí, gostaram do que eu falei? Não? Então invertam a resenha. Coloquem antônimos em todas as palavras ofensivas e você terá minha verdadeira opinião. Tudo não passou de uma brincadeira. J.R.R Tolkien é um gênio, e The Hobbit é incrível, um livro que todos precisam ler com urgência de tão bom que ele é.
Achei divertido fazer uma resenha invertida e vocês, gostaram? Se já tiver lido o livro (ou não) pode deixar sua opinião. Acharam mesmo que eu falaria aquelas barbaridades de um livro tão "sem igual"?

Currently have 24 comentários:

  1. Nossa!!!pensei q o q vc disse fosse vdd,pois esse livro e incrível,li e reli varias vezes...e adOoOrei como escreveu =)
    Vc sabe como se expressar... Gostuuu muito do seu blog

  2. Valeu pelo comentário. O livro é muito horrível (ou melhor: ótimo) mesmo! kkkk

  3. Nossa que me matar do coração, eu já ira falar um monte, pois O Hobbit marcou minha vida na literatura, confesso que já estava tendo uma ataque na hora que vc falou "Isso mesmo, J.R.R Tolkien não sabe escrever, ele se perder em muitos pontos do livro, muita coisa não tem nem sentido... o trabalho de abrir e encontrar uma história completamente enjoativa, sem sentido e... IDIOTA, muito, muito idiota... O que vocês viram de interessante nessa porcaria?..."
    Mas ainda bem que é tudo não passa de uma divertida brincadeira, uma ótima resenha e um magnifico livro.

  4. Nossa. Me mate não, man. u_u kkkkkk'
    Sou a maior fã de Tolkien, e já tava pensando em armar um grupinho pra ir te matar, até terminar de ler sua resenha ;P rsrs'

    Tolkien é perfeito; um gênio, como diz você *-*

    Adorei seu blog. Vou seguir.

  5. kkkkkkkk... Se você armasse um grupinho antes de terminar de ler a resenha eu estaria perdido, Tolkien é muito adorado, e sem dúvidas um autor incrível.
    Obrigado pelo comentário Arie-San. :)

  6. Com certeza, um magnifico livro!!

  7. Eu já ia te xingar, chamar de louco, não sabe ler, não sabe interpretar e outras coisas kkk
    Tolkien é um gênio da literatura, o pai da fantasia^^
    Cuidado com esse tipo de resenha, eu quase sair do seu blog e nunca mais ia voltar...

    Bianca
    Um Universo Fantástico

  8. Ainda bem que leu até o final, Uffa, me livrei dos xingamentos e tudo mais... kkkkkkkkk

  9. Nossa amei essa resenha, parabéns *-*
    Sucesso, aproveitei e estou seguindo seu blog.

    Beijos.
    http://keziahraiol.blogspot.com.br/

  10. Sei que vc queria fazer apenas uma brincadeira mas não faça isso de novo, dá a impressaõ de que vc não leva o seu blog à sério.
    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

  11. Cara, sério, eu iria parar de ler assim que você começou a falar mal do Tolkien! Tipo, eu adoro o Tolkien e os livros dele, não faça mais isso ihaoahaiuhauh' Eu também gostei muito d'O Hobbit, e vou lê-lo novamente mais tarde... Realmente, terá um filme dele e sairá este ano, e pelo que soube, será muito parecido com o livro, até porque, vai ser filmado em 24 frames por segundo, o que dá mais chances de adicionar mais cenas, etc. Enquanto à isso, as criticas não são muito boas, porque o normal de um filme, se não me engano, é 48 ou 68 frames por segundo. Os críticos disseram que o filme está "Parecendo filme para televisão". Mas enfim, acredito que tudo o que esteja relacionado com o mundo mágico de Tolkien vale a pena ser visto...

    Parabéns pelo blog! Seguindo já =D

    http://estante-delivros.blogspot.com

    Abraços, Junior Nonato.

  12. Pelo contrário, levo meu blog muito a sério, mas não é por isso que vou deixar de fazer uma brincadeira para descontrair e tal... de qualquer forma, acho que se for fazer de novo vai demorar mais um pouquinho... kkkk

    Valeu pelo comentário Rodrigo C. Borges!
    Abraços.

  13. Pois é, ouvi falar que o filme não ficará algo estraordinário mesmo, mas de qualquer forma é como você disse, "acredito que tudo o que esteja relacionado com o mundo mágico de Tolkien vale a pena ser visto..."

  14. Nunca li o Hobbit, nem tenho vontade de ler pois odeio livros assim, gosto dos modernos, distópicos e tals.
    Mas se falam tão bem do livro, talvez algum dia eu tente ler...

  15. Faça isso, acho que você vai gostar dele, pois é bem interessante...

  16. Gostei muito da sua resenha e ainda não tinha lido nada sobre esse livro. Apenas assisti uma reportagem especial sobre O senhor do Anéis no History que falou sobre esse livro, fora isso foi a primeira resenha que leio dele.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

  17. Que bom que gostou, e legal saber que foi a primeira senha do livro que leu. *-*

    Bejão Paloma!!

  18. Este comentário foi removido pelo autor.

  19. Vish errei ali em cima rsrs
    Eu não li esse livro(ainda)
    Adorei o modo como fez a resenha invertendo e tal,pessoas se assustaram com isso rsrs
    E conseguiu deixar mais uma leitora ansiosa para ler um livro ><
    Beijo*
    http://brunnavieeira.blogspot.com/

  20. Pois é Brunna Vieira, as pessoas se assustaram mesmo kkkkkkk

  21. Este comentário foi removido pelo autor.

  22. A maneira de escrever a resenha foi diferente e eu particularmente não gostei, mas foi bem criativa

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

  23. Nunca li o hobbit, mas pelas resenhas que já vi do livro em outros blogs e muito bom, depois que descobri a brincadeira me matei de tanto rir. Rsrsrsrs

    Obrigada por seguir o meu blog.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.