feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Harry Potter in 99 Seconds

Fonte da imagem

Olá gente, tudo bem com vocês? Comigo está ótimo, e por isso trago mais um post.
Vim falar de Harry Potter... alguns podem dizer "Mais isso não acabou?", só que aí, eu, assim como muitos outros dirão "não, a magia de Harry Potter nunca irá acabar". Nossa escutei tanto essa ultima frase no ultimo filme de HP que chegou a ficar gravado na cabeça o dia inteiro (Risos)!
Pois bem, aqui estou eu para mostrar um vídeo com dois jovens "cantando" uma música com o ritmo da música tema dos filmes HP.
Não sei se vocês já viram, mas eu só cheguei a ver hoje, em um blog (como sou desatualizado). O vídeo original foi postado no dia 17/07/2011 e teve 9806278 de acessos, seu titulo é: Harry Potter in 99 Seconds (Em português: Harry Potter em 99 Segundos).
Então vamos ao vídeo, espero que gostem, assim como eu:

 

E aí, gostaram? 

Carlos Rodrigo
Carlos Rodrigo Rodrigo ainda está no colégio, tem 14 anos, se vê no futuro como um jornalista e escritor — já concluiu um livro, mas ainda não chegou a enviá-lo para uma editora. Livros são seus grandes companheiros, mas adora filmes e séries de TV também.

Currently have 10 comentários:

  1. Oi! Adoro esse vídeo! E é bem verdade! A magia nunca vai acabar! hehehe
    Beijos

  2. Este filme nunca será esquecido.
    Indicado para todas as idades.

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

  3. já tinha visto esse vídeo, é muito legal!
    HP já é um clássico moderno..

    beijos
    rascunhoseborroes.blogspot.com.br

  4. Verdade, tudo indica que nunca mesmo...

  5. E que clássico, hahá...
    Obrigado pelo comentário, Agnes.

  6. Duas palavras Meu deus que coisa e essa huahuahau...jesus....devo confessar que dei muita risada na hora de edward cullen esta morto....ahuhaa
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

  7. Também ri bastante nessa parte, pois eles deviam dizer "Cedrico Diggory" e não "Edward Cullen", hahá...

  8. Eu gostei bastante do video, ainda não tinha assistido, obrigada por compartilhar :)
    Adorei a parte do Edward CUllen hahahaha
    ngm nem lembra do Cedrico Diggory, coitado :/
    Bjuxxxx

  9. Pois é Poly, coitado do Cedrico, foi esquecido kkkkkkk


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.