feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Conheça a autora nacional, Marina Sandoval!



Marina Sandoval, natural de São Paulo, é escritora e formada em Artes Cênicas. Ela viveu em Cambridge, na Inglaterra, por seis meses até mudar-se para Bolonha, na Itália, onde viveu por três anos e aperfeiçoou-se em escrita criativa. Em 2010, lançou em Roma o seu primeiro livro intitulado "Capitolina", a história de duas fadas que se aventuram em um mundo de magia e fantasia. Atualmente vive em sua cidade natal, onde trabalha com tradução e recentemente terminou sua pós-graduação em Tradução, além pesquisar mitologia e continuar a escrever diversas histórias fantásticas.

Leia a sinopse do seu mais recente livro, C.S. - Detetive Particular:

"C.S. é a abreviação de Carlos Stanley, um detetive que acabou de abrir seu escritório. Ele sempre achou que a vida de detetive particular seria algo simples: basicamente trabalhar para maridos e mulheres ciumentas, mas nunca pensou que se tornar investigador poderia colocá-lo em uma aventura com seres até então por ele desconhecidos.
Seu primeiro caso o leva a uma cidadezinha chamada Vale do Rubi. Lá ele encontra Christa, a mulher que o contratou, mas logo percebe que tem algo de estranho nessa mulher. Carlos irá descobrir quem Christa realmente é, o que ela quer com ele e algo que não sabia sobre o seu passado."




Marina Sandoval acaba de se tornar parceira do blog.

Carlos Rodrigo
Carlos Rodrigo Rodrigo ainda está no colégio, tem 15 anos, se vê no futuro como um jornalista e escritor — Seu livro de estreia, Memórias do Fantasma - Atormentado, será lançado pela Editora Selo Jovem. Livros são seus grandes companheiros, mas adora filmes e séries de TV também.

Currently have 3 comentários:

  1. Adoreeeeeei a sinopse, deve ser ótimo o livro. *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

  2. Adoro livros assim! Me lembra Agatha Christie...
    Amei o livro, adorei o post!
    Beijão
    Tem post novo lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

  3. Beneditta L. de Castro says:

    Um achado!!!
    Adorei "O baú de Christa"!!!
    Marina Sandoval! "Aghata Christie" brasileira???
    Tem editora dando bobeira!!!
    Vou tentar achar "Capitolina" mesmo em italiano.
    Será que não tem em portugues???Aff!!!
    Quero ler!!!


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.