feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Resenha do livro O Baú de Christa.



O início do livro se mostra dentro do padrão para uma comum história de detetives; e é essa a sensação que o leitor pode ter, a de achar que será desta forma até a última palavra. Mas, decerto, estará redondamente enganado!

A escrita de Marina Sondoval é ágil, porém não tão detalhada quanto deveria, no entanto, isto não impede em nada a viajem do leitor pela fantástica história que se desenrola a cada página. 

São quase todos os personagens misteriosos. A autora sempre faz com que você se pergunte: é realmente ele(a) o que aparenta ser? Não são tantos os personagens existentes, o que só torna a trama mais fácil de ser compreendida; em parte, pois quase tudo é motivo de questionamento, aumentando à tensão do leitor.


C.S é a abreviação de Carlos Stanley, um detetive que acabou de abrir o seu escritório. Ele sempre achou que a vida de detetive particular seria algo simples: basicamente trabalhar para maridos e mulheres ciumentas, mas nunca pensou que se tornar investigador poderia colocá-lo em uma aventura com seres até então por ele desconhecidos. 

Seu primeiro caso o leva a uma cidadezinha chamada Vale do Rubi. Lá ele encontrará Christa, a mulher que o contratou, mas logo percebe que tem algo estranho nessa mulher, assim como em toda a cidade”.


"Aí meu Deus, o que irá acontecer? Por que isto está acontecendo justo com ele? Será que eles não são humanos? Aquela mulher é um demônio?" O Baú de Christa - C.S. Detetive Particular  é mais ou menos assim, chegando ao clímax no seu grandioso desfecho.

Parabéns a escritora, Marina Sondoval, que tem talento e trilha o caminho certo para um futuro de sucesso!!

****




 

Currently have 2 comentários:

  1. Uhu!! Adorei, a resenha me convenceu, pena que não tenho dinheiro agora. Ah, mas também já tenho tanto livro em mente pra comprar!

  2. gostei da história e o livro paarece boom, só não me agradou muito a capa


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.