feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Resenha do Livro "O Confronto".


 Clique aqui para ler a sinopse.

O Confronto certamente é bem melhor que o volume de origem da série The Vampire Diaries (Diários Do Vampiro). Nele, Elena começa a se desanexar da imagem "garota fútil, cujo maior problema é mostrar ao colégio que pode ter o garoto mais bonito, se desejar". Em O Confronto, Elena Gilbert, aos poucos, vai acordando para a realidade, amadurecendo o mínimo que seja, pois seus problemas sobrenaturais exigem bem mais que uma popular menina mimada de Fell´s Church.

Depois de apenas "pequenas" participações em O Despertar, Damon Salvatore entra em ação, sendo ele, não totalmente o vilão, mas contribuindo para os problemas de Elena. Damon causa agitação!

Bonnie MacCullough, sem dúvidas, deve ser o personagem favorito da maioria. Doce, pura, gentil, clarividente! Ela está presente nas melhores cenas da história. Apesar de que mostra seus poderes bem mais do que em O Despertar, Bonnie ainda está se descobrindo como um ser sobrenatural, de forma que não se difere tanto de uma pessoa normal no quesito Power. Porém, Bannie é... sem palavras! Ela simplesmente tende a cativar os leitores. Linda!

No que Elena deixa a chatice de lado, Caroline parece tomar 90% para si, tornando-se aquela para quem (momentaneamente) a adolescente Gilbert mais entrega suas preocupações. A vilã centro da história.

O que se percebe é que, quem costuma ler O Despertar, gosta, no entanto desenvolve coisas a reclamar; o mesmo não acontece com O Confronto, pois neste há uma evolução de enredo muito grande. O suspense é quase que perfeito, pois está bem impregnado do começo ao fim! Tudo passa voando e muitas coisas ainda ficam soltas, libertando a curiosidade do leitor para a continuação (A Fúria).

Se é que ainda não o fez, vá além de ver a série TV, leia Diários do Vampiro!



Currently have 2 comentários:

  1. adoroooooo

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

  2. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.