Personagens de Diarios do Vampiro.



  •   Elena Gilbert A personagem principal da história. Elena já foi popular na escola, mas mudou muito após a morte de seus pais, ocorrida quatro meses antes. Vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. Ela se esforça muito para se recuperar da morte dos pais e mantém um diário, no qual relata sua vida e seus sentimentos. Tem Bonnie como melhor amiga e Caroline como amiga. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério. A jovem sem se dar por isso começa a se envolver nos sombrios segredos que Stefan arrasta consigo ao longo dos séculos, e encontra-se presa num triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. Os Originais, os vampiros mais antigos do mundo, querem-na por ser a doppelgänger de Katherine, pois o seus sangue pode quebrar a maldição do sol e da lua. Assim, Elena é sequestrada por Rose, uma vampira que transformou desajeitadamente Katherine, para que ela pedisse perdão à Klaus. No entanto, com a morte de seu parceiro, Trevor, ela se rende ao grupo de Elena, que passa a viver com a ameaça de Elijah, um vampiro original que mantem um acordo para salvar os amigos dela, até que a atenção de Klaus seja chamada, e Elena participe na morte de Klaus, o vampiro mais velho. Elena depois de matar Elijah, descobre que ainda há problemas a vir, como por exemplo, Isobel, sua mãe biológica.
  • Katherine Pierca/Katerina Petrova
A vampira que transformou Damon e Stefan Salvatore, fingiu que morrera num incêndio de uma igreja, em Mystic Falls de 1864, pois esta fugia(e ainda foge) dos Originais. Conseguiu escapar de Mystic Falls, conseguindo enganar os Originais durante séculos porém quando Damon e Elena abrem a tumba, onde supostamente Katherine deveria estar, descobre-se que nunca lá esteve e está viva. Os Originais acaba por descobrir isso a a caçada a Katerina Petrova retorna, apareceu novamente no último episódio da temporada de Vampire Diaries. Elena é idêntica a Katherine, esta resolveu aproveitar a semelhança se passando por ela, e atacando John Gilbert. Retornou agora na segunda temporada onde começa a criar muitos problemas aos irmãos Salvatore e a Elena, pois faz-se passar por ela inúmeras vezes, em busca de uma pedra: a "Selenita", pois com a pedra e o sangue de Elena em um ritual de morte, a maldição do sol e da lua pode ser quebrada. Assim em um de seus planos, Katherine se envolve com Mason para que ele à entregue a "Selenita", porém com sua morte, os irmãos Salvatore pegam a pedra e Katherine tem de armar um novo plano para tê-la, e é no baile de mascaras que ela tenta por seu plano em prática com a ajuda de Lucy, uma bruxa parente de Bonnie. No entanto seu plano não dá certo e ela é coloca na tumba, e logo depois de revelar sua história a Elena, Elijah, um vampiro original, a induz a não querer sair da tumba. Porém com a morte de Elijah, Katherine está fora da tumba e ela pode por seu plano em pratica, matar Klaus, não importa o que tenha de fazer para conseguir, até mesmo matar Elena.
  • Stefan Salvatore
Épico, de aparência jovem e bela, é um vampiro de 162 anos que veio a Mystic Falls. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e se apaixona por Elena, com quem compartilha a experiência de ter perdido os seus pais. Foi transformado por Katherine Pierce, ou Katerina Petrova, em 1864 disputou o seu amor juntamente com o seu irmão, Damon. E agora no presente a história repetesse com a humana Elena Gilbert, a doppelgänger de Katherine.





  • Damon Salvatore
É o irmão mais velho e mais forte de Stefan. Bonito, encantador, sedutor e irônico. Damon, além de ser um vampiro, passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena e a paixão que surge entre os dois irrita, profundamente, Stefan. Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, e suas intenções em Mystic Falls não parecem boas. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos, apesar de parecer um assassino frio, ele tem humanidade. Mas está dormecida por causa de Katherine, o seu amor do passado, as irá ser ressucitada por Elena por quem se apaixonará perdidamente.
  • Jeremy Gilbert
Tem 16 anos de idade e é o irmão problemático de Elena. No verão, iniciou um relacionamento com Vicki, e gostaria de continuá-lo agora que retornaram às aulas, mas ela o ignora quando está com o namorado, Tyler. No entanto, continua comprando drogas para Jeremy. O casal frequentemente se droga e dormem juntos. Além da droga, Jeremy se envolve com a bebida. Mais tarde, uma nova garota chamada Anna chega à cidade e ambos se apaixonam um pelo outro, depois ele descobrir que ela é uma vampira, mas Anna acaba por morrer no último episódio da primeira temporada.
  • Jenna Sommers
Tem 29 anos, é a tia de Elena e Jeremy, que se tornou responsável pelos dois após a morte de seus pais. Ela é uma inteligente universitária que se esforça muito pelos sobrinhos. Tinha um caso com Logan Fell e posteriormente com Alaric Saltzman. Porém, com a aparição de Elijah, e Jonh Gilbert, sua confiança em Alaric fica ameaçada, pois os segredos que ele esconde estão vindo à tona, principalmente com o retorno de Isobel, mulher de Alaric e mãe biológica de Elena, assim Jenna fica mais desconfiada.





  • Bonnie Bennett
É a melhor amiga de Elena. Bonnie tem 17 anos e possui algumas habilidades psiquícas. Tem uma visão de que a morte está seguindo Elena. Descobre posteriormente que é uma bruxa, e passa a ajudar os irmãos Salvatore na tentativa de manter Elena a salvo dos originais e de Katherine. Bonnie tem uma ligação com Luka, um bruxo que apareceu na segunda temporada, porém ela passa a desconfiar dele, depois que certo feitiço para retirar a maldição da "Selenita" não foi feito. Bonnie confronta diversas vezes Jonas, o pai de Luka, e ele retira os poderes dela. Ela adquire seus poderes novamente quando Jonas morre, onde ele devolve os poderes para ela, e principalmente, revela o modo de matar Klaus.



  • Caroline Forbes
Caroline Truitt Forbes tem 17 anos e desde que Elena deixou de ser tão popular, Caroline ambiciona tomar o lugar da amiga. Ela inveja sua relação com Stefan. Caroline é rejeitada por Stefan, mas se torna amante de Damon, mas este não a ama. É usada por Damon em diversas situações. Depois apaixona-se por Matt Donovan, o ex-namorado de Elena. No último episódio da última temporada teve um acidente de carro acabando por ir parar ao hospital e no primeiro episódio da segunda temporada é transformada em vampira por Katherine. A partir de então ela tem que se adaptar à vida de Vampira, sendo renegada por Bonnie, que duramente a aceita após um tempo. Caroline se torna mais madura quando ajuda Tyler a se transformar em Lobisomem, e muito mais quando é sequestrada pela matilha de Jules e é torturada. Caroline ainda tem que mostrar seu amor por Matt, porém quando ele ia morrendo em uma noite no grill ela o salva e revela que é uma vampira.
  • Matt Donovan
Tem 17 anos, boa aparência e é irmão de Vicki. Ele conhece Elena desde a infância e os dois costumavam sair juntos, até Elena terminar o relacionamento. Entretanto, ele ainda ama Elena e fica preocupado quando o garoto novo, Stefan, e ela iniciam um relacionamento amoroso. Mais tarde apaixona-se por Caroline Forbes. Porém a relação fica difícil quando Caroline é transformada em vampira, e assim ela tenta provar amor por ele, mas que fica escondido. É em uma noite que há um incendio no grill que Matt e Caroline ficam juntos, e segundos depois ele é atingido e quase morre, porém Caroline o deu sangue e ele descobriu que ela é uma vampira, onde lembrou de Vicki, que foi assassinada por um vampiro.



  • Vicki Donovan
É irmã de Matt, se envolve com Tyler, o qual só a trata mal, e com Jeremy, que é apaixonado por ela. É viciada em drogas, e é assim que passa a maior parte das aparições dela. É transformada em vampira por Damon, mas é morta por Stefan ao tentar matar Jeremy e Elena. Seu corpo é achado capítulos depois por Caroline Forbes.


  • Alaric Saltzman
É o novo professor de história da escola de Mystic Falls, porém na verdade ele está na cidade para se vingar de Damon, por ter assassinado Isobel, sua mulher. Porém durante a história, ele e Damon mantém um laço de amizade, para matar os vampiros da cidade como por exemplo, a tentativa de matar Katherine em um baile de mascaras, uma vez que Alaric possui todo o armamento para matar um vampiro com diversas armas. Ele tem uma relação com Jenna.







  • Tyler Lockwood
É um 'bad boy' que é amigo de Matt Donovan. Se envolve com Vicky, mas a trata muito mal; aparenta gostar dela, mas sua mãe o convence que não é bom partido, com preconceitos. Posteriormente descobre-se que ele é um lobisomem e após matar Sarah no baile de mascaras, ele se transforma na lua cheia seguinte. A partir de então, Tyler encontra Jules, uma amiga de Mason, que fará sua cabeça contra os vampiros e Caroline, por quem Tyler tem se encantado, e junto a um grupo de lobisomens eles fazem um plano para capturar Elena. Tyler descobre o que eles querem fazer com Elena, e junto à Jules que perde o namorado, eles saem da cidade.



  • Lexi
É a melhor amiga de Stefan, uma vampira com mais de 300 anos. Foi quem ajudou Stefan logo após sua transformação, também foi ela que convenceu Elena a ir atrás de Stefan e ficar com ele. A Xerife tenta assassiná-la, mas balas de madeira mal a ferem por ser muito forte, porém Damon crava uma estaca de madeira no seu coração, sem motivo algum. Seu namorado posteriormente tenta matar Damon, mas Elena o impede.




  • Isobel
Isobel é a mãe biológica de Elena. É uma vampira que procura todos os indícios do passado sobre vampiros. Isobel tem sua primeira aparição na primeira temporada, onde faz acordos com Jonh Gilbert, que é revelado pai de Elena, para exterminar os vampiros de Mystic Falls. Isobel que mantém contato com Katherine, retorna nos últimos episódios da segunda temporada para ajudar Elena e também para restabelecer um acordo com Katherine.

  • Annabelle (Anna)
É uma vampira que quer muito libertar sua mãe, Pearl, da tumba onde Katherine deveria estar. Se envolve com Jeremy, primeiramente para usá-lo para entrar na casa de Elena e sequestrá-la, depois passa a gostar dele. Ele pede para ela transformá-lo em vampiro, mas ela nega ao saber que era por causa de Vicki, e não dela. É morta no último capítulo da 1ª temporada, pelo tio de Elena.


  • Mason Lockwood
É um lobisomem e tio de Tyler Lockwood, ele vem a Mistic Falls em busca da selenita para entregar à Katherine. Porém, na primeira lua cheia, Mason se transforma em lobisomem e ataca Stefan, fazendo Damon um grande rival. Após revelar para Tyler como se ativa a maldição, Mason comete um erro que causa sua morte pelas mãos de Damon.

  • Rose Marie
Rose é uma vampira com mais de 500 anos. Ela deu sangue para Katherine na noite em que ia a entregar para Klaus, no entanto, Katherine se mata fazendo de Rose e Trevor comparsas, passando então a fugir das mãos de Elijah e Klaus. Ela tem um caso com Damon, mas acaba sendo mordida por um lobisomem, tendo sua fase critica e morrendo.




  • Elijah
É um dos originais. Elijah é contatado quando Rose sequestra Elena, para que Elijah entregue a doppelgänger à Klaus e fazendo com que Rose e Trevor fossem perdoados. Porém, Elijah mata Trevor e é 'morto' por Damon. Mas, por seu um original ele não morre da maneira tradicional, então ele retorna a vida. Elijah faz um acordo com Elena, para que ela não tente se matar e ele garante a proteção dela e de seus amigos até chegar a hora de chamar a atenção de Klaus. Porém Damon e Stefan desconfiam dele, assim Damon planeja um jantar para matar Elijah, porém ele comete um erro mortal ao retirar a adaga do vampiro. Ele retorna a vida e vai atrás de Elena, que crava a estaca no coração dele.
  • Luka
Luka é um bruxo que está as ordens de Elijah junto de seu pai, Jonas. Luka se aproxima de Bonnie, e com ela eles fazem algumas magias, como por exemplo, tirar o feitiço da selenita. Mas Luka não realizou o trabalho corretamente deixando Bonnie atônita. Luka morre incendiado por Damon quando faz junto à seu pai um feitiço perigoso para tentar trazer Elijah de volta a vida, sendo que Elijah é o único modo de trazer Greta, irmã de Luka, junto à sua família, uma vez que ela se encontra nas mãos de Klaus.
  • Jonas
Jonas é pai de Luka e também um bruxo. Ele está as ordens de Elijah e procura salvar os amigos de Elena quando eles estão em perigo como parte do acordo de Elijah com Elena. Ele retira os poderes de Bonnie em um episódio e se torna um rival para os Salvatores quando Luka morre, e vai atrás de Elena para tentar levá-la à Klaus e ter Greta, sua filha, de volta. Porém em um plano ele é morto por Elena, que na verdade era Katherine, que estava disfarçada.



  • Jules
É uma lobisomem que aparece quando ouve a ligação de Tyler para seu tio Mason. Ela é amiga de Mason e vai até Mistic Falls para saber sobre seu paradeiro, e descobre que Mason morreu e tenta fazer a cabeça de Tyler contra os vampiros. E depois de enfrentar alguns vampiros na cidade, ela arma um plano junto à seu namorado e sua matilha para capturar Elena e fazer o ritual, porém Tyler estraga o plano quando descobre o que iam fazer à Elena, e assim Jules se junta a Tyler após perder o namorado, e eles saem da cidade.

fonte.

Postar um comentário

29 Comentários

  1. Amo de paixão Diários dos vampiros, já li os livros, gostei deles também, apesar de ser um pouco diferente da serie.

    ResponderExcluir
  2. eu amo tudo que tem vampiro,tem todos os dvd´s de crepusculo,nesse seriado eu nao perdi um dia,todaaaa noite eu fazia pipocas para eu comer com minhas amigas,era super bom,eu e minhas amigas apagavamos todas as luzes da casa só para assistir,por isso joguem RPG,é bom pra caramba.
    boa sote no jogo de quem for jogar RPG!!!

    de:uma vampira superfaminta.
    para:um human com o sangue tão doce.

    cuidado pois essa noite eu irei comprovar se seu sangue é doce.
    TOME BASTANTE CIUDADO COMIGO.KKKKKKK...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Obrigado pelo comentário, diários do vampiro é bom mesmo, não me admira que você não tenha perdido nenhum... kkk
      Volte sempre aqui no blog.
      Abraços!!!!

      Excluir
    2. que bom que você gostou,na escola onde eu estudo todos me chamavam de vampiresca,pois sou fascinada por vampiros.é bom saber que alguém gosta que não sou a única.Vamos fazer um trato quando vc responder coloca no final do texto VPR!por favor,assim irei saber que esta falando comigo.COMBINADO???

      Excluir
  3. Gosto Muito De Vampiros,Na Minha Escola Jogo RPG Mais Minhas Amigas,Tem Muita Ação ! Amo,Amo,Amo,Amo Vampiroos !

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que voce concordou com a ideia do vpr,quantos anos você tem, é por que na foto não da pra perceber. vpr.

    ResponderExcluir
  5. Carlos,eu gosto muito! e aliás essa pessoa ANÔNIMA que vc ta falando é uma amiga minha e ela esta bem do meu lado! e outra gosto muito de vampiros ! e muito de RPG !

    ResponderExcluir
  6. Pois é Eu Paula Tenho 11 mais essa minha amiga anônima o nome dela é BRUNA NATHALIA e eu acho que ela tem 11 ou 12 anos se eu não estou enganada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Só queria dizer que vocês podem me dar sugestões de posts pra eu botar no blog, é só enviar uma mensagem através da página "Contato".
      Fico feliz que tenham gostado do blog. :)

      VPR

      Excluir
  7. Eu me enganei Bruna n. tem 13 a 14 anos ela me disse hoje de manhã na escola eu não me lembro muito não! mais obrigado por nos convidar pra o BLOG e outra depois eu vou pensar em umas SUGESTÕES pra te dar depoois eu te falo !

    ResponderExcluir
  8. carlos,me passa seu orkut.vpr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o link do Meu Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5719290578370112727

      Excluir
  9. meu diarios de um vampiro e muito show e a unica serie que supera sobrenatural

    ResponderExcluir
  10. Hehe eita Bruna Vai muito longe não táa ! porque vcs tem que se conhecer mais PRIMEIRO !!! cuidado ...muito cuidadoo!

    ResponderExcluir
  11. melhor filme sobre vampiros que eu assiste ate hoje
    lembro de tudo que aconteceu no filme
    adoro a elena ela e muito linda
    amo d+++++++ o estevan ele e maior gato
    o daimon tambem e lindo d++++++ ele e um vampiro muito mal e eu gosto disso!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo todos os personagens de diarios de vampiro e a sortuda elena podendo escolher entre dois bonitos se vc estivesse no lugar dela quem vc escolheria? Fica ai uma pergunta que eu acho que nao tem resposta

    ResponderExcluir
  13. foi onten uma menina meiga que se chamava clara linda vaidosa ate que sua mae lhe pediu e pegou mandou sua filha ir ao mercado era longe um homen não gostava de nimguem sumiu com ela

    ResponderExcluir
  14. amo a série,mais acho que a HELENA deve ficar com STEFAN,ja que estao juntos desde o começo da serie,mais é claro que tem que aparecer uma vampira bem completa pro DAMON,porque ele é o mais lindo de todos os vampiros.

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito dos todos os personagens mais o meu favorito é Stefan e o meu irmaõ mais de Damom mais a minha favorito é Elena .


    ResponderExcluir
  16. Meu irmaõ disse que Elena tem que fica com Damom kkkkkkkkkkkkk eu naõ sei porque ela combina mais com Stefan ^^

    ResponderExcluir
  17. Wow, thispiece of writingispleasant, myyounger sisteris analyzingthesethings,soI
    am going toinformher."Personagens de Diarios do Vampiro."Thanksfor theauspiciouswriteup.

    Itin factwasaentertainmentaccount it.Glancecomplextofarintroducedagreeable from you!
    However, howcouldwekeep in touch?

    Take a look at my web blog; nikeショップ

    ResponderExcluir
  18. Definitelybelievethatthat yousaid. Yourfavoritereasonappeared to beat theinternetthesimplestfactortounderstandof.
    I say to you, Icertainlygetirkedat the same time asother peoplethink aboutworriesthat theyjustdo notrecognizeabout.
    Youcontrolledto hit the nail uponthe topanddefinedoutthe whole thingwithout havingside-effects,other peoplecantake a signal.
    Willprobablybebackto get more.Thank you"Personagens de Diarios do Vampiro."Justdesire tosay your article is asastonishing.
    Theclarityin your post isjustspectacularand icanassumeyou arean expert on this subject.

    Wellwith your permissionletme to grab yourRSS feedto keepup to datewith forthcoming
    post. Thanks a million and pleasecontinuethegratifyingwork.


    Have a look at my homepage :: ナイキ シューズ

    ResponderExcluir
  19. If you want to get a good deal from this piece of writing then
    you have to apply these strategies to your won blog.


    Feel free to surf to my page ... www.bringnewshoes.com

    ResponderExcluir
  20. Ola, se vcs são fãs de TVD curtam minha pagina por favor eta cheia de fotos e noticias da melhor serie de vampiro de todos os tempos !!!!! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> http://www.facebook.com/pages/The-Vampire-Diaries-Forever/394854430634795

    ResponderExcluir
  21. Ola, se vcs são fãs de TVD curtam minha pagina por favor eta cheia de fotos e noticias da melhor serie de vampiro de todos os tempos !!!!! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> http://www.facebook.com/pages/The-Vampire-Diaries-Forever/394854430634795

    ResponderExcluir
  22. Adorei, me ajudou muito! Vlw! :D

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.