Entrevista com "Leandro Schulai"



Leandro é autor do livro  O Vale dos Anjos, ele é muito simpático e fala na entrevista sobre futuras obras e um pouquinho sobre si mesmo...

  • Entrevista:
  • Eu li uma vez no blog do livro O vale dos anjos, que demorou alguns anos para você publicar o livro. Para você, quais foram as duas maiores dificuldades?


Eu demorei pois tive que revisar o livro e até pagar um profissional para fazer esse trabalho. Isso por si só levou 1 ano. Tive também o tempo para achar uma editora e esperar por sua resposta... 
 
  • Você tem alguma mania obsessiva quando fica nervoso?

Eu mordo canetas rsrsrs


  • Quais seus livros favoritos?

Harry Potter com certeza, principalmente o terceiro livro.
Gosto da trilogia das Fronteiras do Universo e da série Diário de um Banana

  • Quando, e como você descobriu que era da literatura que você gostava?

Quando comecei a ler Harry Potter aos 11 anos. Aos 15 já havia lido diversos livros e a vontade de escrever um se realizou.

  • Qual o seu maior sonho? Ele já se realizou?

1 deles sim que era ter algo com que pudesse me tornar imortal, que foi o livro. Agora meu maior sonho é constituir uma família e passar meu legado adiante.

  • Qual personagem do seu livro você prefere? Por quê?

Prefiro o Dimítris porque ele é obstinado e as vezes ele tem a coragem que me falta.

  • Você vai dar uma continuação para o livro “O vale dos anjos” ou ele já está definitivamente encerrado?

Vou! A série são 6 livros rsrsrs

  • Como você se descreveria?

Um cara que gosta de muitas coisas, faz muitas delas e tem muitos amigos. É feliz, companheiro e divertido, mas tem seus defeitos e dificuldades como qualquer outra pessoa.

  • Você tem algo a falar sobre um outro livro que planeja escrever?

Tenho um romance em mente e até comecei a escreve-lo que trata sobre a questão do primeiro emprego e de um romance ao mesmo tempo onde nessa fase os adolescentes ainda estão na fase de se tornarem homens.


  • De que tipo de musica você gosta, e quem foi o melhor cantor de todos os tempos para você?

Adoro um pouco de tudo, mas sou fã de eletrônico, pop, rock e música instrumental. O melhor cantor foi o Machael Jackson pela sua importância. Mas a banda que eu mais gosto é o Link Park!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá, meu nome é Erick França, tenho 16 anos, eu adoro escrever e ser diretor de curtas-metragens. Tenho dois blogs gostaria de fazer parceria com seu blog; isso é interessante, pois eu acho o seu blog super antenado sobre a literatura no mundo, e tem tudo a ver com o nome pois realmente seu blog é interessante.

    De uma olhada em meus blogs, depois entre em contanto comigo por favor.

    1 http://wwwerickfrases.blogspot.com/

    2 http://jovensescritoresofuturo.blogspot.com/


    Atenciosamente Erick França

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.