feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Entrevista com Raphaela Mello.


                                                                   *Raphaela Mello*

Raphaela Mello é Escritora do livro Segredos de um Vampiro. Ela me deu essa maravilhosa e exclusiva entrevista para o blog, que vocês poderão conferir agora.
Eu falei do livro dela aqui no blog, no post anterior, e agora vocês terão a oportunidade de conhecer um pouco melhor a escritora...

Entrevista:

  •  Desde quando você gosta de escrever?
 Desde criança. No primário eu fazia redações de folhas de caderno, com diálogo e tudo.

  • Qual o ser sobrenatural que mais lhe fascina?
Sem dúvida o vampiro.


  • Se não fosse sobre vampiros, com qual outra criatura das sombras (ou não) seria o seu livro?
Talvez sobre metamorfos.

  • A quem, ou o que, você deve sua paixão pelo mundo literário?
Meus pais. Eles liam para mim quando criança, isso despertou o interesse pela leitura.

  • Qual o livro, a série de TV, e o Filme que você mais gosta, e indica?
São vários, porém gostei muito do livro "Como se livrar de um vampiro apaixonado" de Beth Fantaskey, sou fã da série "Vampire Diaries" e gosto de todos os filmes "Piratas do Caribe". 

  • Se tivesse que ficar seis meses sem ler nenhum tipo de livro, o que você faria para substituir a sua leitura?
Assistiria mais filmes e séries.


  • Segredos de um Vampiro vai ter continuação? Se sim, o que podemos esperar de seu segundo volume?
Sim. Já estou escrevendo a continuação. A relação entre Marq e Carol ficará muito complicada, eles seguirão caminhos difíceis. Haverá muita luta e desejo de vingança, personagens novos entrarão na trama e outros que tiveram pouca participação no primeiro volume aparecerão mais. 

  • No seu livro, qual o personagem que você mais gosta, e menos gosta?
Marq é meu favorito. Um, por ser vampiro e dois, por ser o tipo de personagem que gosto, forte, determinado. A que menos gosto é Nanci, por ser dissimulada.

  • Que mensagem você deixaria para aqueles que ainda não leram Segredos de um Vampiro.
Se tiverem a oportunidade de lê-lo, tenho certeza que gostarão, pois foi escrito e revisado com muito carinho e cuidado.


Currently have 6 comentários:

  1. Adorei a entrevista, não tinha ouvido falar da escritora e nem do livro dela, mas agora que vi me deu uma vontade de ler Segredos de um vampiro.

  2. "Talita Sousa" Você não é a única, também estou com uma vontade de ler o livro da Raphaela Mello, parece ser muito bom, li um pouco do primeiro capítulo e gostei!

  3. Muito boa a entrevista, parabéns.

  4. Parabéns pela entrevista, gostei muito. Comprei o livro pelo site a autora e estou lendo. O livro é ótimo. Mirela.

  5. Que bom que gostou, também estou pensando em ler o livro dela. Em breve teremos mais entrevistas aqui ;)

  6. Muito boa a entrevista. Tornei-me fã de Raphaela Mello e depois de ler Segredos de um Vampiro e Transformação, estou esperando a continuação. Que venha logo.


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.