feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Editora Highlands



A Editora Highlands é nova no mercado editorial, seu primeiro lançamento — As Últimas Lembranças, escrito por J. S. Moraes e N. M. Brudeki —, esta a venda na Livrarias Curitiba e no próprio site da editora.


Nascida com o objetivo de dar chance a novos autores nacionais talentosos, esta aberta a recebimento de originais, sendo que sua linha editorial é ficção. Se você tem um livro e acredita que possui qualidade para ser publicado, talvez a Editora Highlands seja uma boa opção.

“Propomos aos novos autores um trabalho diferenciado do padrão editorial atuante, que permita maior envolvimento dos autores na realização do seu sonho de publicação. [...] Sim, o nosso trabalho terá um preço, mas adentramos ao segmento editorial provando com nossa primeira publicação que alguns paradigmas editoriais e mercantis precisam ser minimizados, porque quem cria as obras são os autores. A editora apenas viabiliza a realização desse sonho.”

Para saber mais, acesse o site: www.editorahighlands.com.br
 A Editora Highlands é a mais nova parceira do blog.


Currently have 5 comentários:

  1. Que bom, mais uma editora para incentivar os autores nacionais!! :D

  2. Hi! Nossa mais uma editora! E mais um livro para ler! E eu amei o centauro como Marca da editora!
    bjs, e obrigada por comentar no meu blog!
    e aproveita que tem promo no ar!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html

  3. Parabéns pela parceria achei legal eles focarem nos autores nacionais

    bjos

  4. Parabéns pela parceria! Espero que traga muitas coisas boas para o blog, viu? :D
    Sim, parece que ficou bem legal, tambem fiquei mega interessada em ler :D
    Um abraço!
    bjs
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

  5. Parabéns pela parceria! Legal vou ficar atenta às novidades!
    Bjs
    http://mundoliterando.blogspot.com.br/


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.