feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Conheça o autor nacional, Caio G. Lopes.




Caio Gustavo Lopes da Silva, nascido em Curitiba, Paraná, é atualmente compositor e escritor. Aos 16 anos, já cursou teatro, artes plásticas, teclado, inglês (intermediário) e está finalizando o curso de Administração. Desde pequeno começou a viver com base em um sistema hierárquico, semelhante ao militar, o escotismo. Ali ele aprendeu uma porção de coisas, entre elas a responsabilidade, sinceridade, o "fazer o bem", entre outras coisas. Fascinado e tendo nisso, descoberto um modo de levar a vida, um sistema regulador, candidatou-se para fazer o teste para o Colégio da Polícia Militar do Paraná. Apesar das dificuldades financeiras e a "possível" desvantagem de não ser filho de militar foi aprovado na prova.Aos 14 anos, participou de uma prova seletiva para aprendizagem no intuito de ajudar em casa e de economizar para investir na faculdade. O fato é que mesmo estando na oitava série, desconhecendo das matérias referentes ao ensino médio e concorrendo com pessoas de até 21 anos, ele foi efetivamente aprovado. Por fim, hoje cursa o terceiro ano do Ensino Médio, ainda no CPM, e divide o tempo entre os estudos e o trabalho. Têm como objetivo passar no CFO e, posteriormente, tornar-se detetive federal.

Claramente um YA, o livro de Caio G. Lopes, Segredos de Morte, conta a história do amor proibido, vivido pelos jovens Rose e Willian.

Filha do poderoso chefe da Máfia inglesa, Rose vê seu relacionamento acabar quando seu pai, Victor, o descobre e, como punição, espanca a mãe do seu namorado. Willian é obrigado a fugir, porém, carregando com sigo um forte desejo de vingança, tão grande quanto o de recuperar o seu amor de volta. Onde isso acabaria?

Segredos de Morte trás uma trama envolvente, abordando o amor em três pontos de vista diferente; o platônico, o puro e o verdadeiro. Muito mistério, sexo, mortes e sangue!


Compre o seu exemplar, impresso, ou em e-book, aqui.





Caio G. Lopes acaba de se tornar parceiro do blog.


Currently have 3 comentários:

  1. Nossa enorme história em? rsrs
    Meus parabéns e assim que puder leio o seu livro,mas gostei mesmo do que vai ser lançado -Atormentado-vou ver se faço ainda a resenha em blog!
    Bom um enorme sucesso a você!

  2. O livro parece legal, é o tipo de livro que gosto de livro. Eu só leio YAs e esse parece legal!!

  3. O livro me interessou, parece bastante bom!
    Assim que tiver dinheiro sobrando vou compra-lo..
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.