Conheça o autor nacional, Caio G. Lopes.




Caio Gustavo Lopes da Silva, nascido em Curitiba, Paraná, é atualmente compositor e escritor. Aos 16 anos, já cursou teatro, artes plásticas, teclado, inglês (intermediário) e está finalizando o curso de Administração. Desde pequeno começou a viver com base em um sistema hierárquico, semelhante ao militar, o escotismo. Ali ele aprendeu uma porção de coisas, entre elas a responsabilidade, sinceridade, o "fazer o bem", entre outras coisas. Fascinado e tendo nisso, descoberto um modo de levar a vida, um sistema regulador, candidatou-se para fazer o teste para o Colégio da Polícia Militar do Paraná. Apesar das dificuldades financeiras e a "possível" desvantagem de não ser filho de militar foi aprovado na prova.Aos 14 anos, participou de uma prova seletiva para aprendizagem no intuito de ajudar em casa e de economizar para investir na faculdade. O fato é que mesmo estando na oitava série, desconhecendo das matérias referentes ao ensino médio e concorrendo com pessoas de até 21 anos, ele foi efetivamente aprovado. Por fim, hoje cursa o terceiro ano do Ensino Médio, ainda no CPM, e divide o tempo entre os estudos e o trabalho. Têm como objetivo passar no CFO e, posteriormente, tornar-se detetive federal.

Claramente um YA, o livro de Caio G. Lopes, Segredos de Morte, conta a história do amor proibido, vivido pelos jovens Rose e Willian.

Filha do poderoso chefe da Máfia inglesa, Rose vê seu relacionamento acabar quando seu pai, Victor, o descobre e, como punição, espanca a mãe do seu namorado. Willian é obrigado a fugir, porém, carregando com sigo um forte desejo de vingança, tão grande quanto o de recuperar o seu amor de volta. Onde isso acabaria?

Segredos de Morte trás uma trama envolvente, abordando o amor em três pontos de vista diferente; o platônico, o puro e o verdadeiro. Muito mistério, sexo, mortes e sangue!


Compre o seu exemplar, impresso, ou em e-book, aqui.





Caio G. Lopes acaba de se tornar parceiro do blog.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nossa enorme história em? rsrs
    Meus parabéns e assim que puder leio o seu livro,mas gostei mesmo do que vai ser lançado -Atormentado-vou ver se faço ainda a resenha em blog!
    Bom um enorme sucesso a você!

    ResponderExcluir
  2. O livro parece legal, é o tipo de livro que gosto de livro. Eu só leio YAs e esse parece legal!!

    ResponderExcluir
  3. O livro me interessou, parece bastante bom!
    Assim que tiver dinheiro sobrando vou compra-lo..
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.