UMA BRINCADEIRA...


Adivinhe, a partir de trechos retirados de resenhas, qual livro lhe aguarda no final da postagem.

Carlos Rodrigo do blog Interessante: “A narrativa do autor é fabulosa, como ele mesmo disse em seu site; o livro está cheio de frases ‘inteligentes’, onde cada palavra é devidamente colocada no lugar certo, inadmitindo borrões [...] É realmente incrível como tudo passa tão rápido, o livro é tão pequenino e ao mesmo tempo tão grande.”


Luene Langhammer do blog Instituição Para Jovens Prodígios: “Acredito que se ele se dedicar cada vez mais poderá chegar aos pés de Machado de Assis e sua intrigante Capitu… Porque sei que ele é capaz. Seu livro me lembrou os velhos livros de literatura [...] O que diferencia esse livros dos clássicos é que amaremos cada página e cada linha lida.”

Marina Menezes do blog Ler, Imaginar e Criar: “A história foi muito bem desenvolvida, me surpreendi com o rumo que ela tomou, e o final não é nada clichê. Os personagens são ‘simpáticos’, impossível não gostar deles [...] Enfim, é um livro que prende do inicio ao fim, tem uma ótima história e a escrita do autor é admirável.”

Monique Portela do blog Ninhada Literária: “Ainda acho que mais valeu a luta e a derrota de Arivaldo do que a busca por essa pseudo-solução artificial – e é aí que se encontra uma das melhores partes do livro: a leitura não termina na última página, porque a história continua ecoando, pelo menos por algum tempo, na mente do leitor.”

Tifany Baesso do blog Amantes da Leitura: “É um livro que te prende do início ao fim, nos trazendo um final nada clichê e, o mais importante, fica ecoando na mente do leitor horas a fio depois de lê-lo [...] Livro mais que recomendado gente! Com certeza 5 estrelinhas… Por sua capacidade de conquistar o leitor em pouquíssimas páginas!”

Kezia Martins do blog Fulana Leitora: “Por que o livro merece 5 estrelas? A capa é linda, a diagramação é perfeita, sem erros gramaticais (as leitoras chatas agradecem), pela sua característica poética, sem muitos diálogos, mas repleto de floreios e pérolas linguísticas. Passando longe dos clichês, o livro veio para conquistar as amantes do bom uso das palavras.”

Irinia Zachello do blog Livros eu quero ler sempre: “Uma história envolvente e transparente, que nos leva por caminhos e questionamentos, que podemos encaixar em nosso dia a dia. E é uma lição até. Arivaldo ‘reinventa a correspondência de uma amor’, porém um amor que vale muito mais a pena sentir em nossa carne e coração de fato sem entrelinhas.”

Isabelle Brum do blog Attraverso le Pagine: “Reviravoltas e surpresas te esperam nessa futurística aventura com um toque de romance ‘impossível’. A escrita do autor é única, com um vocabulário mais formal mas que em momento algum te deixa perdido perdido no meio na trama.”


Pergunta: Qual o livro que vem recebendo todos esses elogios e outros mais? CLIQUE AQUI E DESCUBRA.





Postar um comentário

3 Comentários

  1. Adorei o post. parabéns.
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Post legal! Diferente! Eu nunca iria adivinhar! Porque o livro do Flávio não é bem "conhecido" então li poucas resenhas! Mas eu adorei a brincadeira, diferente!

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
    fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais!
    Agora tem top comentarista! Vamos participar? 

    ResponderExcluir
  3. OI é serio? Vc vai me fazer pensar? adorei o post! Parabens!
    e aproveita que tem promo no ar!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.