feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Review do Filme "Pânico na Neve 4"

http://www.destroythebrain.com/wp-content/uploads/2011/10/WrongTurn4_teaserC-600x300.jpg


Terror, onde? Wrong Turn 4 (Pânico na Neve 4) esta mais para uma comédia. Quem está acostumado a assistir bons filmes do gênero, encontrará neste, motivos para rir, ao invés de se assustar.

O filme conta a história de um sanatório onde três irmãos, com problemas mentais e tendências canibalistas, acabam fugindo de suas celas e soltando todos os outros que também estavam trancafiados; isso acaba provocando um verdadeiro inferno lá dentro. Os pacientes fugitivos matam todos os funcionários, médicos, e enfermeiros do local de forma horrível, e por que não dizer "comendo-os", já que algum tempo depois, não sobra mais ninguém além dos canibais.


O filme realmente começa quando um grupo de jovens decide praticar snowboard durante suas férias de inverno, porém, eles cometem o velho erro de pegar o caminho errado, ficando perdidos justo quando uma tempestade de neve começava a se formar. Mas nem tudo era trevas; por “sorte” eles avistam um sanatório abandonado, onde, por sua vez, resolvem se abrigar.

Sabe aquele personagem burro, que você realmente acha que não possui celebro? Então, quase todos de Wrong Turn 4, são assim, umas verdadeiras topeiras! E esse fato faz suas mortes ficarem desinteressante. Somente um personagem morrer por conta de falta de raciocínio, é uma coisa, todos, é outra completamente diferente!


Pânico na Neve 4 é um filme de terror pra quem não gosta de filmes de terror; um 'joga tempo no lixo' que, ainda por cima, pode garantir alguns (indesejadas) risadas! O grande problema dessa longa é, sem dúvidas, o roteiro!


A única coisa "reciclável", é o finalzinho, onde os personagens restantes parecem ganhar, misteriosamente, um pouco a mais de QI, mesmo que, ainda assim, terminem morrendo. Perfeito mesmo — somente e nada mais —, é a ótima música que toca enquanto os créditos passam.

Trailer:




Currently have 12 comentários:

  1. Esses filmes "Pânico-Não-Sei-Aonde" já deram o que tinha que dar, né?
    Antigamente eu gostava, hj não consigo mais assistir...

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

  2. Concordo com a Michelly, em parte, só até onde ela diz "já deram o que tinha que dar, né?" Porque não curtia antes nem agora, não gosto de cinema u.u

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

  3. Não sou muito de filmes, mas sempre tem uma primeira vez para assistir estes tipos de filmes.

    Tem uma Tag pra você no meu blog.

    alolatemumblog.blogspot.com

  4. Não curto filmes de terror, mas esse ai eu nunca vi e sua opinião me fez não querer mais ainda rsrsrs Esse filme parece que provoca o que eu senti com Eu sei o que você fez no verão passado, perdi meu tempo .-.
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/03/eu-li-ate-pagina-cem-e-4.html
    Atualizado. Comenta?
    Abç

  5. Nossa, para ser sincera eu tenho trauma de terror, então nada desses filmes. Eu prefiro dormir sem medo do que ver esses filmes ^.^

    memorias-de-leitura.blogspot.com

  6. Haha, eu gosto. Não tenho medo. Mas o filme precisa ser bom!!

  7. Oi queri,
    Então parece ser bem bobinho mesmo e ruim esses filmes que eram para ser terror e acabam virando trash a gente viu um esses dias tambem que foia mesma coisa acho que e a REDE ou sei la nem lembro o nome mas foi uma bomba esse tambem parece ser. Tem historia nova la no blog se quiser aparecer la e votar agradeço.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

  8. Eu também adorei essa música que toca nos créditos (valeu pela indicação), mas o filme, NEM PRETENDO ASSISTIR...

  9. Ave Maria... como vc consegue assistir esse tipo de filme?
    Eu tenho PAVOR!!!
    Bjs e por favor comentam nessa post:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/a-maldicao.html

  10. Não achei ele totalmente ruim, já assistir bem piores. Como por exemplo: o espantalho. HAHAHA

  11. este CARLOS RODRIGO,nâo sabe o que fala... :(

  12. Bom, essa foi a minha opinião! Você pode ter gostado e eu não, isso é normal. A estória do filme é clichê, mas este não é o problema, porque se não fosse o roteiro que deixou os personagens cometendo burradas uma atrás da outra, até que ele não seria tão ruim assim...

    Já sobre os atores, acho que eles são bons, mas nenhum se destacou de forma espetacular.

    Me desculpe se minha crítica lhe desagradou por você ter gostado do filme, mas eu o assisti sim e por isso acredito que sei o que estou falando!

    Eu mesmo vejo críticas supernegativas por aí sobre filmes que gosto, mas é preciso saber que cada pessoa tem um ponto de vista analítico diferente.

    Espero que tenha compreendido, e volte sempre.

    Abs


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.