feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Conheça a autora nacional, Ariane F. Nascimento



Capa 3.0Ariane F. Nascimento, 18 anos, paulista. Seus vícios são música, livros, séries e uma recente queda por animes e mangás. Escreveu o primeiro livro em 2010, publicando-o agora depois de reescrito e muito revisado. Atualmente se foca na divulgação de seu trabalho como escritora, através de colunas em blogs e sites e participação em antologias.
Confiram a sinopse de seu livro, Beijos de Sangue:


Robert Damien foi convocado para uma luta; uma luta num mundo no qual ele, agora, pertencia. O mundo mortal e sanguinário dos vampiros.
Esta luta, na verdade, era de Alec, o vampiro que trouxe Robert para essa nova realidade. O motivo para a briga com o tricentenário Lanson era Rosane, filha de Alec. O saudoso e protetor pai faria qualquer coisa para ter a filha de volta; e estava, de fato, fazendo tudo o que podia.
Com os singulares irmãos Desmond e Joseph, a controlada Pearl e a humana Beatrice, Robert ajudará seu criador a ter o que ele mais deseja; e, em meio a isso, poderá ele mesmo encontrar o que realmente quer.




Poderá encontrar a autora, em seu facebook pessoal, skoob, e Last.


Currently have 3 comentários:

  1. OI mais um livro para a minha lista de vou ler! af ela nunca acaba...
    Bjs, e comenta por favor nesse post.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/fernanda-vogel-na-passarela-da-vida.html

  2. Existem tantos autores nacionais que a gente não conhece! Adorei a capa do livro e amo vampiros, espero um dia ler. *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

  3. A capa é bem bonita, mas ele é curtinho né :(
    Espero sua resenha.
    Atualizado. Comenta?
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/03/resenha-antes-de-dormir.html
    ABÇ


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.