O Legado de Lyraan.


Jacó Galtran é RPGista, nerd, blogueiro e escritor. Já disponibilizou dezenas de contos em seu blog, além de ter escrito um romance (ainda inédito) e estar produzindo mais dois. Vendo a força cada vez maior das mídias digitais, resolveu apostar nelas. Agora publicou na Amazon o conto 'O Legado de Lyraan', considerado pelo autor como seu melhor trabalho até o momento.
 
Confira a sinopse:


Anos se passaram desde os eventos narrados em 'Guerra nos Nove Mundos'.  Mas sempre que parecer que o tempo foi capaz de curar certas cicatrizes, as garras do destino surgirão ferindo novamente os corações.

O amor de Lyraan e sua consorte é tão puro que gera uma nova vida. Mas, no momento em que a felicidade preenche as vidas daquela família, o destino volta a enegrecer seus horizontes.

Quando só restarem lembranças, de que valerá a pena se lembrar? Quando a morte chegar, o que permanecerá no coração dos que ficam?

Qual será o Legado de Lyraan?

----


O conto foi publicado de forma independente, em e-book, estando disponível para compra apenas na Amazon.com
Interessado? Logo será postada uma resenha!



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Hey, tudo bem?
    Nossa, eu não conhecia o autor nem seus contos. Vou correndo da uma olhada no blog dele. É parece ser muito bom esse conto! Aguardando a resenha.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:
    (tem sorteio rolando no blog)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo espaço. Espero que apreciem o conto.

    ResponderExcluir
  3. huuuuum interessante.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.