feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Conheça "Uma Viagem sem Volta", livro de D. Pereira.

D. Pereira, autor da trilogia Estudiosos do Macabro, lançou uma nova obra, diferente das já publicadas por ele, intitulada de Uma Viagem Sem Volta. Sinopse:


“Num belo dia, Vincent deixou sua casa determinado a percorrer a pé um
quinto do Canadá. O que ele não imaginava era o tamanho da dificuldade
da jornada, e muito menos os reais motivos que o levaram a
empreendê-la. Embarque nesta viagem cheia de mistérios e segredos. Uma
viagem da qual será difícil retornar...”

Em uma breve entrevista exclusiva para o "Interessantes Relíquias", ao ser perguntado sobre o que mais gostou de trabalhar nessa nova obra, o autor respondeu "Viajar é uma das coisas que mais me dá satisfação na vida. Escrever histórias fantásticas é outra. Esse trabalho uniu duas das coisas que eu mais gosto de uma maneira bem diferente, foi realmente muito bacana escrever esse livro. É interessante também que a jornada do Vincent segue o mesmo trajeto que eu percorri quando tive a oportunidade de conhecer o Canadá (ainda que a minha viagem tenha sido bem mais tranquila), então, de certa forma, ao escrever o livro pude reviver alguns momentos muito bons! Outro detalhe que difere 'Uma Viagem sem Volta' dos meus trabalhos anteriores é que ele se passa nos dias de hoje (2013, mais precisamente)".

Já sobre o protagonista da história, foi informado tratar-se de um cara comum, otimista, que divide seu tempo entre o trabalho e uma rotina ativa de lazer, envolvendo natureza, partidas de hóquei (que é para os canadenses o que o futebol é para os brasileiros) e festas. Bom, mas as coisas mudam quando Vincent encontra uma antiga carta misteriosa, num arquivo abandonado de um museu. Interessante, não?! "Aqueles que gostam de aventura, de jornadas épicas e de um bom mistério fantástico, têm tudo para gostar do livro, independente da idade", concluiu D. Pereira.

Você pode comprar um exemplar autografado clicando aqui, além de formatos digitais (e-book) AQUI e (para compras fora do brasil) AQUI.



Currently have 1 comentários:

  1. Lindo livro. Vi a resenha do estudiosos do macabro e tbm fiquei com vontade de ler, só q tenho tantos livros na frente
    adorando esse site aqui, ele é ótimo!


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.