feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Review do Filme "Se Enlouquecer, Não se Apaixone".


Filmes tão legais como este, só podem ter base em livros "perfeitos". It's Kind of a Funny Story é um livro escrito pelo norte-americano Ned Vizzini, que resultou em um filme produzido por  Anna Boden e Ryan Fleck. Em, Se Enlouquecer, Não se Apaixone, você encontrará uma belíssima comédia dramática!

Quando Craig (interpretado por Keir Gilchrist) resolve procurar por conta própria ajuda médica, após perceber a seriedade de seus problemas emocionais, acaba diagnosticado com depressão, e internado juntamente a outros com problemas psicológicos. Na clínica, a ala para adolescentes esta inativa, então Craig termina dividindo espaço com os adultos mesmo, assim como a linda Noelle (interpretada por Emma Roberts) que, como ele, tem 16 anos.



É uma história divertida, triste, reflexiva, que mistura o amargo e o doce, de forma que o primeiro é quase que totalmente domado pelo segundo. Existe abordagem de uma visão interessante da vida. Na verdade, o filme trás uma situação triste, mas, ainda assim, com momentos felizes para os protagonistas. Afinal, é uma história de amor, e qual delas não tem seus pontos de sorrisos, apesar dos pesares?

Os atores estão ótimos em seus papeis e conseguem transmitir o proposto pela longa, de enredo que prende a atenção do início ao fim. Roteiro simplesmente perfeito! Se Enlouquecer, Não se Apaixone vem tornando-se o filme favorito de muitos por aí, então não se espante se, por acaso, ele se tornar o seu também.



O autor do livroIt's Kind of a Funny Story”, inspirou-se em uma passagem de sua própria vida para escrevê-lo. Infelizmente, ele, Ned Vizzini, morreu por suicídio no fim do ano passado (2013). O livro ainda não chegou a ser publicado no Brasil.



Currently have 2 comentários:

  1. eu ainda nao vi esse filme mas deve ser mto bom ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

  2. Eu já assisti. É um filme realmente perfeito. Recomendo muito.


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.