Vocês ainda não ouviram falar de Deixe-me Entrar? Bom, então vão saber agora do que se trata, e, vou logo avisando, preparem-se para os elogios!

Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que tem seus pais divorciados e ainda por cima sofre Bullying na escola. Perto de sua casa, um dia conhece a recém-chegada, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos se aproxima de Owen. Logo os dois se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.





Deixe-me Entrar teve sua estreia em Janeiro de 2011, no entanto, eu nem sabia da existência do filme (pode isso?). Fui pesquisar, com aquela ideia na cabeça de que ele era tão bom, que só poderia ser a adaptação de um livro, e, advinha, ele é sim a adaptação de um livro (que eu com certeza vou ler)! 

O livro sueco Låt den rätte komma in (Deixa Ela Entrar, que saiu recentemente no Brasil) inspirou a duas adaptações cinematográficasNa verdade, Deixe-me Entrar é um remake Americano do filme sueco "Deixa Ela Entrar", que foi a primeira adaptação.  Mas parece que nem todos estão satisfeitos, os tarados de plantão (hahá), talvez, estejam aguardando uma versão "brasileira", se é que vocês me entendem... 

kkkkkkkkkkkk
Mas chega de piadinha...
Confesso que senti receio de assistir, por se tratar de vampiros e, ao mesmo tempo, ser um romance (convenhamos que muita história de uma mesma coisa, acaba enjoando). Mas o filme foi tudo aquilo que o trailer me mostrou... algo de arrepiar!! E que, em certos momentos, te faz ficar dizendo mentalmente aos personagens, o que devem ou não fazer. Quem nunca... Hahá





Ouvi falar que a versão Sueca é muito melhor que a Americana, e já que gostei da Americana, estou tipo: "TENHO QUE ASSISTIR"!

O filme tem um romance puro, inocente, de dois pré-adolecentes. É algo perto do que pareceria realidade, caso vampiros existissem. A performance da atriz Chloe Moretz, como Abby, foi impecável, um show de atuação. Adorei!

A única cena que não gostei, foi a do momento em que Owen, descobre que Abby é uma vampira. Sinceramente, ficou Clichê!

É isso, espero que tenham gostado. Vou deixar vocês com o trailer de Deixe-me Entrar: