Review do Filme "Sobrenatural"


·          Elenco: Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey, Angus Sampson, Ty Simpkins, Andrew Astor, J. LaRose.
·          Direção: James Wan  
·          Gênero: Suspense
·          Duração: 120 min.
·          Distribuidora: Playarte Pictures
·          Estreia: 21 de Abril de 2011
·       

Pra ser honesto, não gostei nem um pouco do filme. Os efeitos não são dos melhores, e algumas cenas foram mal construídas...

Sobrenatural, fala de uma família que, ao mudar-se para uma nova casa, tem um dos filhos entrando em coma; motivo desconhecido pelos médicos. Para piorar, a mãe nota coisas estranhas na casa; espíritos do mal estão os perturbando, e ela resolve chamar pessoas "especializadas" no assunto para ajudá-los. Logo descobrem que não é a casa que tem algum problema, e sim o filho, que está fora de seu corpo, sendo feito de prisioneiro por um monstro "assustador". Olhando assim até que parece ser um filme legal, não? Mas vai por mim, não é tão legal assim; tem uma cena em que o menino, que estava em coma, está fugindo do monstro — nem um pouco assustador, por ter sido mal feito — junto ao seu pai, mas, sinceramente, o garoto parece fugir é de uma barata.


Em meio a tudo isso, confesso que quando vi esse filme na locadora, e li a sinopse, achei que seria o melhor que eu poderia ter escolhido, mas claro, me decepcionei. Acredito que a estória é boa, porém mal produzida... coisa quase do tipo sessão da tarde.

Sobrenatural Custou míseros US$ 1,5 milhão, e arrecadou US$ 94 milhões mundialmente. Além disso, teve continuação confirmada, o que não me deu nenhum entusiasmo para saber o que virá nessa sequência, mas "Não foi informado se a história dará sequência à do primeiro filme". Seria melhor mesmo que eles esquecessem esse primeiro filme e fizessem outra coisa melhor e diferente.


TRAILER

 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Confesso que adorei o Trailer, acho que vou assisti-lo! haha'
    Ainda mais que eu amei, atividade paranormal e jogos mortais, não é possível que não goste desse também :O

    Beijos.
    http://www.paixaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste do filme, porque eu, particularmente, não gostei, embora tenha adorado Jogos Mortais e Paranormal também...

      Excluir

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.