feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Review do filme "Deixe-me Entrar"




Vocês ainda não ouviram falar de Deixe-me Entrar? Bom, então vão saber agora do que se trata, e, vou logo avisando, preparem-se para os elogios!

Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que tem seus pais divorciados e ainda por cima sofre Bullying na escola. Perto de sua casa, um dia conhece a recém-chegada, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos se aproxima de Owen. Logo os dois se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.





Deixe-me Entrar teve sua estreia em Janeiro de 2011, no entanto, eu nem sabia da existência do filme (pode isso?). Fui pesquisar, com aquela ideia na cabeça de que ele era tão bom, que só poderia ser a adaptação de um livro, e, advinha, ele é sim a adaptação de um livro (que eu com certeza vou ler)! 

O livro sueco Låt den rätte komma in (Deixa Ela Entrar, que saiu recentemente no Brasil) inspirou a duas adaptações cinematográficasNa verdade, Deixe-me Entrar é um remake Americano do filme sueco "Deixa Ela Entrar", que foi a primeira adaptação.  Mas parece que nem todos estão satisfeitos, os tarados de plantão (hahá), talvez, estejam aguardando uma versão "brasileira", se é que vocês me entendem... 

kkkkkkkkkkkk
Mas chega de piadinha...
Confesso que senti receio de assistir, por se tratar de vampiros e, ao mesmo tempo, ser um romance (convenhamos que muita história de uma mesma coisa, acaba enjoando). Mas o filme foi tudo aquilo que o trailer me mostrou... algo de arrepiar!! E que, em certos momentos, te faz ficar dizendo mentalmente aos personagens, o que devem ou não fazer. Quem nunca... Hahá





Ouvi falar que a versão Sueca é muito melhor que a Americana, e já que gostei da Americana, estou tipo: "TENHO QUE ASSISTIR"!

O filme tem um romance puro, inocente, de dois pré-adolecentes. É algo perto do que pareceria realidade, caso vampiros existissem. A performance da atriz Chloe Moretz, como Abby, foi impecável, um show de atuação. Adorei!

A única cena que não gostei, foi a do momento em que Owen, descobre que Abby é uma vampira. Sinceramente, ficou Clichê!

É isso, espero que tenham gostado. Vou deixar vocês com o trailer de Deixe-me Entrar:






Currently have 13 comentários:

  1. Também Adorei o filme. Já li o livro e é melhor ainda

  2. Ai meu deus, eu ainda não vi esse filme e nem o livro, mas só de ler seu post já estou procurando o filme.. meu deus.. '-' preciso ver isto haha

    Beijos Beijos
    Raquel Santana
    http://rain-of-word.blogspot.com.br/

  3. Sim, assista, você vai gostar!

  4. eu já vi esse filme, faz pouco tempo, e claro que eu gostei...
    Ah, gostei tbm de seu blog.

  5. Que bom, Jú. Volte sempre! Hahá...

  6. Eu vi esse filme faz um tempinho já, mas ficou naquele +- gostei, mas não achei tudo aquilo sabe?

    PS: Amei o layout do seu blog.

    Beijos,
    Cah.
    some-fantastic-books.com

  7. Pois é, cath´s m, o filme nem agradou cem por cento a todos, mas também não tem quem diga que ele é cem por cento ruim, né?

    Fico muito feliz de saber que o novo Layout do blog esta agradando!

  8. Pelas fotos o filme parece ser de arrepiar mesmo!

    Obrigada pela visita ao meu blog.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

  9. Ainda não assisti a versão americana do filme, mas gostei bastante da primeira. Sou louca para ler o livro!

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

  10. Nunca vi e nem li... Fiquei com vontade
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

  11. Então, todos dizem que a versão Sueca é muito legal, e eu to com aquela vontade de assistir, mas não tanto quanto de ler o livro... Hahá

  12. Carlos eu te indiquei em um selinho.. hmm hahaha

    http://rain-of-word.blogspot.com.br/2013/01/selo-musica-para-meus-ouvidos.html

    Beijos Beijos
    Raquel Santana

    http://rain-of-word.blogspot.com.br/

  13. Asking questions are trulу pleasant thing if you аre not underѕtanding sοmеthing
    complеtely, however thіs piece οf wrіtіng prоѵides pleasаnt undeгstanding even.


    my web-site :: MintedPoker Promotions


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.