feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

Resenha do Livro Fallen


Clique Aqui para ler a Sinopse.


Luce é uma garota de 17 anos que, após um acidente onde seu namorado morre, é mandada para um reformatório. Lá, ela conhece Daniel Grigori, um cara misterioso que lhe parece bastante familiar, embora não consiga lembrar quando, e onde, tenha o visto.

Apesar de serem livros bastante distintos (nem tanto), alguns momentos de Fallen lembram Crepúsculo — nada muito radical. Mas também não foi legal!

Toda a história foi bem construída e a narrativa é das boas, só que a autora, Lauren Kate, fica enrolando até que as coisas realmente se tornem divertidas. É como se a obra gritasse para o leitor: "continue lendo, porque mais pra frente tudo se tornará fantástico". Mentira! Quer dizer, nem tanto. O livro realmente possui um final bom, mas não é nada fantástico.
VEJA TAMBÉM: RESENHA DO LIVRO TORMENTA.

Fallen é o tipo de livro que possui uma quantidade de páginas desnecessárias. Chega a deixar o leitor agonizado, um livro relativamente grande, e que ainda por cima, não prende direito. As coisas só começam a melhorar, mais ou menos na metade.

Sugiro não criar expectativas, porque pode acabar se decepcionando, porém, em fim, Fallen não é tão desagradável a ponto de não merecer uma chance para a continuação, Tormenta.



Currently have 9 comentários:

  1. Olha não vou ler essa série tão cedo , porque vi vários vídeos e resenhas falando mal dela e minha prima leu Fallen e não gostou de nada , é disse a mesma coisa que você que a leitura não prende direito ... Vamos ver né !

    euvivolendo.blogspot.com.br/

  2. Pois é, Gabriel.
    Eu só li o livro pq encheram a minha cabeça dizendo que era muito bom, e isso, e aquilo. Na verdade, minha prima disse que foi o melhor livro que ela leu "na vida". Hahá...

    Mas como eu disse, não é o pior livro que você possa ler. Vale a pena.

  3. Aii quero muito ler esse livro. Minha chefe me deu o livro 3 da coleção mas eu não li nem o primeiro.. '-'
    E a propósito adorei o novo tema do blog, ficou lindão.

    Beijos Beijos
    Raquel Santana

    http://rain-of-word.blogspot.com.br/

  4. Eu tenho esse livro ai e o Tormenta, mas falta os outros... Pra falar a verdade não gosto de ler livros que tem sequencia por isso, se eu não tiver todos eu não leio enquanto não conseguir os outros pra ler tudo um apos o outro! >.< Espero que eu possa ler logo eles!
    Beijos Da Nathy(...)
    http://mundodaluadanath.blogspot.com.br/

  5. Tenho Fallen mas nunca li, pois sei lá até agora não tive lá muita vontade de ler o livro, mas se a trama é boa vale a pena.

    AMEI O LAYOUT !!
    Nath

  6. Bom, Nath, então pega o livro aí e começa a ler (se não tiver outro melhor o.O), talvez goste!

    Que bom que gostou do Layout...

  7. Até agora estou gostando de fallen e espero não me decepcionar quando terminá-lo. Seu blog ficou legal, mas achei um pouco difícil de mexer. Valeu pelo comentário no meu, será sempre bem vindo lá. Abraços!

    Jean - cabanadoslivros.blogspot.com.br

  8. Quero muito ler esse livro. Mas, essa "lembrança" de Crepúsculo me assusta, já que não gostei nada da série de Meyer. Vou ater ao fato da narrativa ser boa e fazer a leitura. =)

    Bjos
    Juliene Farnez
    http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

  9. Oi, Tenho que concorda com vc o começo e mt chatinho! hahaha a resenha ficou ótima!!
    bjs!!

    Iris Pereira
    viciadospelaleitura.blogspot.com.b


Deixe um comentário

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.