Conheça a autora nacional, Ariane F. Nascimento



Capa 3.0Ariane F. Nascimento, 18 anos, paulista. Seus vícios são música, livros, séries e uma recente queda por animes e mangás. Escreveu o primeiro livro em 2010, publicando-o agora depois de reescrito e muito revisado. Atualmente se foca na divulgação de seu trabalho como escritora, através de colunas em blogs e sites e participação em antologias.
Confiram a sinopse de seu livro, Beijos de Sangue:


Robert Damien foi convocado para uma luta; uma luta num mundo no qual ele, agora, pertencia. O mundo mortal e sanguinário dos vampiros.
Esta luta, na verdade, era de Alec, o vampiro que trouxe Robert para essa nova realidade. O motivo para a briga com o tricentenário Lanson era Rosane, filha de Alec. O saudoso e protetor pai faria qualquer coisa para ter a filha de volta; e estava, de fato, fazendo tudo o que podia.
Com os singulares irmãos Desmond e Joseph, a controlada Pearl e a humana Beatrice, Robert ajudará seu criador a ter o que ele mais deseja; e, em meio a isso, poderá ele mesmo encontrar o que realmente quer.




Poderá encontrar a autora, em seu facebook pessoal, skoob, e Last.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. OI mais um livro para a minha lista de vou ler! af ela nunca acaba...
    Bjs, e comenta por favor nesse post.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/fernanda-vogel-na-passarela-da-vida.html

    ResponderExcluir
  2. Existem tantos autores nacionais que a gente não conhece! Adorei a capa do livro e amo vampiros, espero um dia ler. *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A capa é bem bonita, mas ele é curtinho né :(
    Espero sua resenha.
    Atualizado. Comenta?
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/03/resenha-antes-de-dormir.html
    ABÇ

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.