Promoção: As Últimas Lembranças.


O blog acaba de sortear um exemplar do livro O Rei Negro, lançamento da Ed. Gutenberg (confira o resultado aqui), e agora trás outra promoção imperdível pra vocês! Dessa vez, o vencedor ganhará um exemplar autografado do livro As Últimas Lembranças (confira uma resenha aqui), lançamento da Editora Highlands.


Sinopse:
As Últimas Lembranças

Não se engane o leitor se, ao ler os primeiros capítulos, pensar que se trata de um tema meramente religioso. Na verdade, o livro explora uma alternativa para a historia Cristã relacionada com a traição de Judas, ao mesmo tempo em que apresenta ao leitor um mundo de negociatas e conluios que resultam em crimes e perversões dentro da maior religião do mundo. 
Debatendo-se entre os conflitos morais e temporais está o frade Ângelo Gabriel (o Mensageiro) que, mesmo estando no centro do cristianismo, logo percebe que tudo aquilo que lera na historia se trata apenas de uma mentira tosca e manipulada por aqueles que detêm o poder dentro da religião. Embora, inicialmente, sequer suspeite dos planos de certos clérigos e aja apenas com boas intenções, as tentativas de mudar o presente através do passado o colocam em meio a uma seqüência de crimes sórdidos e horrendos (assassinatos e estupros). Sua base religiosa estremece bem diante dos seus olhos e perguntas brotam em sua mente já perturbada pelo estresse da perda de amigos muito próximos. Os conceitos morais não são o suficiente para explicar o que seus olhos veem. Muito pelo contrário, ao invés de esclarecer, o levam a becos sem saída.
Ângelo precisa manter o coração aberto, confiar em seus próprios instintos e ter a esperança de que, ainda, pode ser encontrado o melhor do ser humano. É o único modo de cumprir suas missões: a primeira, recebida pelo Mestre, e a segunda, em desvendar quem é o ardiloso idealizador e autor por trás dos eventos criminosos ocorridos no passado e no presente. 



Para participar é fácil, basta seguir as instruções do aplicativo abaixo:


a Rafflecopter giveaway





·          É obrigatório: seguir o blog, e curtir as páginas no Facebook.
·          O participante precisa ter endereço de entrega no Brasil.
·          A promoção se encerrará no dia 12/04, e o  resultado será divulgado no dia 13/04, na página do blog no facebook e no twitter @interessantei
·          O Vencedor terá 48 horas para enviar seus dados completos ao e-mail: interessantei@yahoo.com
·          O envio do livro é de responsabilidade do blog e será efetuado em um prazo de 30 dias.



Boa sorte!




Carlos Rodrigo
Carlos Rodrigo Rodrigo ainda está no colégio, tem 15 anos, se vê no futuro como um jornalista e escritor — Seu livro de estreia, Memórias do Fantasma - Atormentado, será lançado pela Editora Selo Jovem. Livros são seus grandes companheiros, mas adora filmes e séries de TV também.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Olá Rodrigo!
    Muito legal suas promoções, mas não uso muito o FB (te adicionei n G+)
    então fica dificil participar...
    Mas parece ser um livro muito bom!

    Queria avisar que virei colaboradora em um blog, o Refúgio das Palavras, e meu primeiro post saiu hoje..
    Ficaria muito feliz se você pudesse conferir e comentar lá!
    Beijão

    http://goo.gl/tXYdL

    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu até participaria, mas não me interessei muito pelo livro. Vou deixar ele para quem realmente se interessou, vai que eu ganho, né? :p

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o que esta perdendo! Hahá... esse livro é simplesmente incrível!! ;)

      Excluir
    2. Concordo com o Carlos. É uma leitura gostosa, com toques bem-humorados, mas também com momentos muito emocionantes. A gente dá risada, sente raiva, pena, tristeza, alegria... Um monte de sentimentos com o virar das páginas. (:

      Excluir
    3. Senhores, lembro que críticas e elogios fazem parte de nossas vidas. Todas as opiniões são bem vindas pela Editora Highlands. O importante é cultivar amigos. O respeito com que os autores são tratados aqui é algo impressionante. Parabéns aos administradores do blog.

      Nelson
      Editor Chefe (Editora Highlands)

      Excluir
  3. participando

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.